quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Primavera

Estou entrando na minha primavera. 

É uma fase da minha vida onde eu vejo com otimismo muitas coisas que eu faço. 

Por exemplo, 

Estou mais otimista em relação aos meus objetivos. Ou seja. É hora de investir neles.
Mas também aprender a resistir ao inverno que virá. 

Faz algum tempo que eu havia percebido que eu tenho essas fases em minha vida. 

Esse ano, por exemplo, não me lembro bem do que aconteceu até março. Acho que fiquei bitolado com meus objetivos e não aproveitei realmente os meus dias. Mas não foram ruins não, pq se fossem, eu lembraria. Aí os objetivos continuaram e eu não fui aproveitando tanto. Esse é um ano que vivi um dia de cada vez, mas nao me recordo do que aconteceu. 

Bem, sei que esse ano eu melhorei como pessoa e adulto. To quase conseguindo entrar na minha fase adulta e mais madura. E isso é bom pra caralho, porque e não aguentava mais ser um vacilão. 

Também tenho vencido  luta contra a depressão. Tenho vistoriado a safada todos os dias e sempre que ela aparece, eu ativo minha proteção. Sem contar que entrei em modo mais positivo e objetivo. Isso impede ela de se apoderar de mim. 

Digo que estou em Primavera porque estou com vontade de voltar a fazer artesanato, escrever e desenhar. Minha primavera é esse momento que eu curto a vida fazendo coisas que eu gosto, pra mim e para os outros. 

Eu realmente espero que Ela possa aparecer nesse meu momento de primavera. O ideal mesmo era que aparecesse no Inverno Já que ai ela veria meu pior lado e depois o melhor. Acho melhor assim. 

Bem, estou bem com Deus, eu acho. Não sei como ele esta comigo. Mas estou vivendo um momento em que não discordo da existencia dele e gostaria de mais proximidade... mas ainda não sei bem quem ele é. Não sei se é aquele Deus que os evangelicos falam ou se é uma energia que não fala a mesma lingua que eu. Se ele é realmente meu pai e me ama da forma que nós humanos entendemos, ou se é algo mais geral. Tipo um criador de formigas que fica triste se uma formiga morrer, mas não é o fim do mundo se ela morrer. Bem, espero que daqui um tempo eu melhore mais em relação a isso e tenha um real encontro com ele. Mas se nao tiver, tudo bem. Continuarei acreditando. 

Gosto muito de agradecer pelas coisas. Virou um habito. Vou continuar. Tem surtido efeito. 

Ainda preciso melhorar em relação as pessoas. Parar de julgar elas pelo estado de consciencia. Isso realmente me afeta. 

Achei musica nova mano!!! MUITA MUSICA NOVA!!! E que tem sido trilha sonora dos meus dias. 
Mas as antigas ainda continuam aqui comigo. Nesse momento estou ouvindo Linger - The cramberries. 

Essa musica diz como eu queria me relacionar com alguém e acredito que está próximo. 

Esse ano eu fiz muita coisa legal. Tomei coragem e fiquei com uma garota e outras travessuras mais. Realmente foi um ano otimo e peço para deus que ele me ajude a tornar o proximo ano ainda melhor. 

Enfim, acho que é isso. A unica parte ruim é q nao estou estudando para o enem e ja estamos em outubro. Mas vou tentar resolver isso. Enfim. Leri go. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário