quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Achei o que me fodia (sqn) ou sim kkk (mensagem legal no final)

Hoje vi uma imagem muito interessante e vou até postar aqui. 


Basicamente é isso aí. Quem não acredita em signo, ok. Mas eu tenho que explicar resumidamente, caso alguem esteja lendo esta bobagem.

Signo não define quem você é e ao mesmo tempo sim.

Por exemplo, dizem que geminianos tem tendencia a trair. Mas nao quer dizer que todos vão. E se você é do signo de gemeos, significa apenas que seu SOL é de gemeos. Suas caracteristicas primordiais. Ou seja. Você tende a ser alguem comunicativo, que tem interesse e desinteresse facil nas coisas, que gosta de atenção, etc. Mas ainda tem um monte de outros signos para te construir.
Existe geminiano timido? Sim. Ou seja. Ele tem tendencias a se comunicar, mas por construção pessoal, traumas, etc. Ele se tornou timido. Manjou? Prossigamos.

Ascendente - Gemeos

Pois bem. Acabei de descobrir que meu ascendente é de gemeos. Isso é esclarecedor. Sempre fui uma pessoa comunicativa, naturalmente comunicativa. Mas também timido por causa dos traumas e a sociedade que costuma ser um lixo. Hoje eu nem ligo mais, converso mesmo. Mas tenho dificuldades de me conectar com as pessoas. O que era o contrario antigamente.
Também explica a porra dessa bagunça e instabilidade. Aff. O que fode diretamente com meu sol em virgem... pqp.

Lua - Capricornio (1)

Aparentemente esse é meu lado melancolico e pah. Pelo que eu li, vale a pena ir para cargos publicos. Ou seja, talvez seja meu caminho fazer concurso. (ficadica)

Mercurio - Virgem

Tai meu lado critico. Talvez a carreira de psicologo seja uma boa. Mas nao para julgar as pessoas, mas sim para entender o que elas passam analisando criticamente.

Saturno - Aquario

Esta aí meu lado matematico de organizar as coisas, fazer amizades e dar conselhos. Mas odeio matematica realmente kkk sou preguiçoso demais pra tentar aprender.

Venus - Cancer

Basicamente sou um hobbit. Isso estava mais presente em mim quando criança. Eu queria um lar confortavel e pessoas felizes. Isso as vezes é motivo para muito sofrimento, porque o mundo é caotico. mas agora, depois de adulto, não sinto mais isso com intensidade. Porem, acho que na velhice eu vou ser mais acolhedor e carinhoso. Espero que sim.

Jupiter - Libra

Ai esta o meu lado de organização moral da sociedade que me ferra tanto. A vontade de ver as pessoas seguindo a vida certinho igual formiguinha. Também esta a vontade de ter alguem para a vida toda. Engraçado que estava aqui isso, não em venus. Obs. Carreira publica é uma boa.

CONTINUA

Amor não é um conceito, é um sentimento.

Deus é grande. 
Minha internet caiu, por isso não terminei o bagulho dos signos. O detalhe é que eu estava "perdendo" tempo fazendo isso. Ai fiquei sem internet e simplesmente resolvi terminar meus trabalhos. E terminei.

Ai quando terminei a internet voltou.

Eu sinceramente não sei se isso é uma mensagem direta de deus, mas acredito que seja. Pode ser dos meus guias também. Mas de qualquer forma sou grato a todos. Quero melhorar de vida e vou fazer isso. Preciso ser firme em minhas desisões. Eu ja sou um homem e preciso ser de fato um homem. Não no sentido machista da palavra, mas de amadurecimento.

Sou tão grato por estar vivo ainda. Nessa terra de dores e decepções mas que ensina tanto. Obrigado.
Quero ser mais resistente a dor a cada dia que passa.

Sabe, eu estou sentindo a vida novamente. Em pequenos lapsos, de repente eu estou la sentindo. Não sei se é graças a mediação, mas acredito que seja.

Eu  morri durante muito tempo. Aqui nesse blog, eu relatei a minha morte.

E agora relato meu renascimento e gratidão ao aprendizado.

Peço perdão a quem magoei e a quem senti raiva. Não posso arrumar o que passou, mas posso arrumar o que vai acontecer. Sou grato, te amo, muito obrigado.

Ah, sim! Estou fazendo uma oração bem legal para deus curar meus pontos de energia, Emeus chakras.

Eu ponho a mão em cada ponto e peço algo em relação a ele. Por exemplo, na cabeça, pelo sabedoria e que eu escute a voz de Deus. E sinto isso (é muito importante sentir) estou tão feliz. Quase explodo de felicidade por saber que isso vai me curar e eu poderei curar outras pessoas. Me sinto conectado com Deus e minha missão. Eu confio n'Ele.














Nenhum comentário:

Postar um comentário