segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Minha viagem

Viajei irmãozinho, fui longe e voltei

Minha experiencia com ela foi sensacional. Não sinto que deveria ter sido mais e nem que deveria ter sido menos. E digo que se tivesse acontecido ha anos atrás, eu talvez não saberia lidar.

Aviso: A todos que estiverem lendo esse texto, tenham em mente que não quero induzir ninguém a fazer isso. Mas quero muito que você considere o que eu vou escrever. Embora talvez ninguem leia isso, também fico preocupado caso leiam e estejam querendo experimentar. Se voce ja tem opinião formada sobre, entao apenas veja minha experiencia e se puder contribuir com algo em sua vida, amem. senão, que pena. xD Leri go.

Acho que aproveitei bastante mesmo e isso é algo meu.

Saber aproveitar.

Porra, que investimento de vida hein? Ja houveram epocas em que eu não sabia aproveitar. Porque ficava ansioso, esperando que minhas expectativas se concretizassem. E isso é parte do quebra cabeça que tenho que resolver para quando ela chegar.

Saber aproveitar.

E eu soube.

Os problemas aqui e ali, como segurança e um amigo que não sabia aproveitar tão bem (no meu ponto de vista) só contribuíram para a experiencia ser mais completa.

Eu fui lá ver Deus e voltei.

Sabe o que Deus parece ser agora para mim? Tudo. Códigos, construção, etc. Não sei se é verdade ou alucinação, mas também estou em paz. Ele que se mostre pra mim de outra forma kkk

No começo você nao sente muita coisa. Mas jaja o chao vai começar a turvar. Você começa a rir demais. Começa a achar tudo muito interessante e ai fica a dica.

Tente estar seguro.

Então caso for usar, use em um lugar seguro.

E nesse caso valeu a pena meu senso de alerta.

Descobri que quando você sentir de ir embora de um local, vai. Provavelmente vai ser só uma sensação coletiva. Algum grupo de repente vai vazar e você vai sentir vontade também. Então vai. Se ficar demais, voce não curte o rolê e pode acontecer algo ruim. Serio.

Depois que eu e meu amigo fomos para uma pracinha nada segura, lá a gente viajou. Fomos longe. Voltamos, rimos, sentimos. Foi doido o negocio. Depois fomos embora, fomos para o trem. Lá me senti mais seguro, mas socialmente problematico. Você fica tentando disfarçar, mas você esta alterado. E seu amigo não ajuda, pra completar.

E então fomos para o parque Vila Lobos. Ai a experiencia se concretizou da melhor forma.

Aquele lugar já é especial para mim, imagina eu estando "especial". Foi muito agradavel em diversos aspectos. Bom mesmo, de verdade. A natureza é linda, de fato.

Voltamos para casa.

No trem uma bad me pegou. O sentimento de querer ter alguem romanticamente compativel para compartilhar essa experiencia. Mano... não! Sai dessa.

To aprendendo a sair dessa.

Na brisa eu me senti completo. Porque tenho que me maltratar?

É so deixar acontecer naturalmente. Ela já esta aqui em mim e eu ja estou ali nela. É so questão de tempo ate a gente se achar.

Enfim.

Em casa fiquei muito ansioso. Para você ver que o ambiente mostra o que você sente nele ha tempos.

E ai acabou.

Ainda fiquei com a sensação boa, mas nao conseguia me alimentar mais dela. E ai você fica com muita vontade de usar mais. E NÃO. Essa é a hora de saber dosar as coisas na vida.

Eu to bem.

Ja sei quando vou usar de novo e vai ser intenso também.

Fica ai o aprendizado para a vida. O sentimento de integração com o todo. E saber que estar vivo é sentir tudo, inclusive a dor e o cansaço.

Nao deu pra descrever tudo, mas ta ai a experiencia. Acho que todo mundo deveria usar de alguma forma para se reencontrar. Porque a sociedade acaba com a gente.

Fiquemos bem.

Fuis.











Nenhum comentário:

Postar um comentário