sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Vislumbre do vazio - Dezembro

Cá estou eu novamente.
Depois de dar voltas em círculos.
Acho que ela finalmente chegou.
Mas ela não era o que eu esperava.
Quer dizer, era, mas não veio como eu esperava.
A tal mania de controle. Eu não tenho controle de absolutamente nada.

Agora é dezembro, quase Natal. Muita coisa aconteceu e pouca coisa aconteceu.
Cheguei até aqui e dei voltas em círculos.
Mas eu finalmente conheci ela. Aquela que eu tanto esperei.
Porém, ela não veio para ser controlada por mim. Não tenho controle sobre ela por mais que eu tente. E isso é um choque no meu sistema. E eu acho é bom!

A vida tentou me ensinar de diferentes formas que eu não poderia controlada nada ou ninguém. Mas eu, prepotente, achei que podia. Pois é. Agora estou solto. Na mão do palhaço. Quase sem sonhos. Tendo que redescobrir tudo o que existia em mim. Sou culpado e ao mesmo tempo não.

Eu não sei o que será de mim. Mas eu sei o que eu posso fazer comigo.
E eu vou cuidar bem dessa peça aqui, é o que me resta.
Vislumbrei o vazio e colhi desespero.
Colhi a mais profunda depressão. Mas agradeço pelas chances que eu tive.

-

Ela veio para me ajudar
Vou começar e terminar minha historia
O verdadeiro amor é apenas amor. Não é domínio, nem posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário