domingo, 18 de novembro de 2018

Atualização de novembro - Sobre o vazio, sobre a procura.

Olá, moscas e camelos que habitam fantasticamente esse lugar esquecido da internet.

Não sei bem por onde começar. É tanta coisa para falar...

Vou escrever até a minha mão cansar.

Sabe, é estranho falar para ninguem ouvir. A unica pessoa, que nem lê isso aqui sou eu.
Ou seja, parece um tanto sem razão escrever. Faço apenas para registrar meu momento nessa vida e acho que vou fazer isso até ficar velho. (se eu não morrer antes).

Ninguem vai vir aqui e se interessar pelo que estou escrevendo. A ultima pessoa que fez isso era tão doida quanto eu e me deu o maior trabalhão. É tão facil as pessoas deixarem de me admirar. Tão dificil também elas começarem. E eu ainda me esforço para elas deixarem.

Estou vivendo um vazio terrivel em minha vida.
Muita gente diz que é falta de Deus. Na verdade, minha propria mente diz.

Cara.. eu to sozinho...
é tão dificil aceitar isso.
É como estar diante de uma caverna, gritar, ouvir seu ECO. saber que é você e isso não serve para nada.
Por isso eu queria tanto ela... Por mais que eu esteja sozinho de qualquer forma, com ela eu ao menos me sentiria inspirado... mas vieram tantas 'elas" e todas foram um problema tão grande que eu comecei a morrer.

Hoje estou morto para elas e duvido que vá aparecer alguem...
A ultima que apareceu me sacaneou. Uma pessoa sem consideração, ela só fingia gostar de mim por conveniencia. E meu coração já quebrado, quebrou ainda mais.

Eu tento todos os dias perdoar ela. Mas...
Quantas vezes eu  já não tive que perdoar por aqui? Quantas? Sempre elas... será que estou fadado a isso?

Minha mente só me diz que eu vou ficar sozinho. Que não tem jeito, então ela diz:

"Aguenta, não tem jeito"

E eu desesperado procuro por alguém. Pareço um peixe fora d'água me debatendo. Quanto isso vai durar? Ao mesmo tempo minha mente diz para eu aguardar que ela vai aparecer... esse dia vai chegar? Sinto que não...

Por que eu preciso tanto dela? Por que?

Aparecem pessoas, mas estão todas elas em seus mundos e não tão afum do meu...

E assim eu continuo.

Parece que sem ela será tudo vazio.

E eu ainda nem mencionei que por mais que ela apareça, não é certeza de que ela vai me amar.
Eu nem sei ser amado. Eu nem sei. To cansado...

Só queria fechar meus olhos e não pensar mais nisso. Só queria.











Nenhum comentário:

Postar um comentário