terça-feira, 6 de março de 2018

"Os problemas são B.O, desde pequenino"

Sempre que eu venho escrever neste lugar isolado da interwebs, me vem uma rima de alguma musica de RAP. É algo natural e recente, que descreve o que eu realmente estou sentindo por dentro.

Tenho pensado sobre qual profissão seguir em minha vida. Acho que decidi.
Diferente de tudo o que eu queria relacionado a pessoas, optei pela maquina e me sinto muito bem.

Na minha epoca de adolescencia, minha vontade era ser psicologo, pois eu conseguia compreender as pessoas, pois eu era bem mais racional do que hoje em dia. Mas pensando bem, não é que eu conseguisse compreende - las. Eu só enxergava a forma mais logica para resolver os problemas delas, o que fazia com que algumas pessoas se achegassem e me pedissem conselhos. Hoje vejo que isso era loucura do cacete!

Veja só, achar soluções logicas sempre foi minha praia. Na verdade, eu sou bom em enxergar soluções. Sou pessimo em matematica, fisica, quimica. Tudo que envolve numeros. Não sei se por falta de interesse... ou alguem que me influenciasse... (meus professores fracassaram) ou porque meu cerebro nao funcionava mesmo.

Estava olhando aqui que area poderia seguir em relação a informatica... sei la. HAUSHASuhsa só sei que quero. Computadores podem até me encher o saco as vezes, mas se eu descobrir o jeito certo de se fazer, então não terá problema. Já pessoas... ah... as pessoas... essas eu acho que quero distancia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário