segunda-feira, 19 de março de 2018

Sentimentos, pouco deles.

Eu aprendi a bloquear meus sentimentos com facilidade.

Quando eles vem, é como se eu tivesse um tampão perfeito, uma barragem, para que eles não passem.

Culpei uma pessoa por anos, por não sentir nada por mim. Coitada, ela não podia controlar. Eu sempre fui um merda, ela jamais se apaixonaria por um merda que nem eu.

Acontece que com o tempo, graças a esse fluxo pouco fluido, eu comecei a perder o controle.

Observando isso eu comecei a retomar o controle e ai virou uma bagunça.

Acabei de perceber que os sentimentos mais fortes em minha vida são dois.

O sentimento de raiva e o sentimento de vergonha. 

Quando eu sinto vergonha, meu corpo é inundado por uma sensação de stress extremo e eu preciso fugir rapidamente daquele tipo de pensamento. Faz tempo que eu não passo por uma situação assim. Descobri que se eu ficasse quieto na minha eu não correria riscos. Por isso sou assim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário