sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O monstro que habita em nós

Mano... tem gente que é muito filho da puta né cara... Mas é filho da puta num nivel que puta que pariu... Deus me perdoe de um dia eu ser um filho da puta com alguem, porque viu...

Não basta ser filho da puta, tem que ser egoista ainda por cima...
Sabe o famoso?

"Eu posso saber e ter tudo de voce, mas voce não pode ter nada de mim"?

Caralho de gente escrota mermão o.õ

E essas porras caem na tua vida assim do nada viado, cé loko...

De repente eu me vi uma pessoa extremamente paranoica, porque né? A pessoa ja chega do jeito errado. De uma forma "anonima" Relaxa, voce que não tem nada a ver com a historia, não vai entender porra nenhuma, mas tenta sentir o cheiro da merda.

A pessoa chega de uma forma anonima. Você que acha que resolveu tua carencia emocional, ja se apega na dita cuja de primeira. Ou seja, ta tudo errado nesse caralho.

Ai sua missão de vida se torna saber quem porra é essa pessoa que por algum acaso elogiou seu trabalho e voce ficou feliz pra burro.

Mermão..... MERMão............ Eu me vi passando horas e mais horas investigando e analisando todas as possiveis formas. Os milimetros de cada dialogo, vishhhhh tomei no cu. Joguei cada amigo na parede e falei

"You are a kidding me? mothefoker"

Pensei inicialmente que era uma trolagem. E a investigação comeu solta. No final cheguei a um nome, só podia ser ela, mas se fosse ela, a pessoa anonima em questão negaria até o fim.

Te juro, eu pensei em não fazer a merda de perguntar se era a pessoa, mas porra eu precisava.... ansiedade é igual peido, se segurar fede mais.

O que gerou foi que os dois monstros que habitam em nós se espancaram. Assim, no duro.

De um lado eu curiosissímo e motivado pela ansiedade e paranoia, afim de saber quem era aquela figura. E de outro uma pessoa extremamente egoista, que não tem controle sobre os proprios sentimentos e por isso manipula as pessoas dessa forma. (acredita que ela não sabe sobre esse aspectoo dela? omg... isso é extremamente perigoso cara)

Mas foi bom isso. Vi que eu também sou controlador e egoista. Todos soomos não é mesmo? porra todo ser humano é igual, só muda a historia. a gente julga e acha que tem esse direito, que nada vei... vamo parar com essa porra...

E foi bom ser julgado, ser chamado de problematico sem o menor carinho e ser tratado como um doente. Foi bom cara. Consigo observar melhor meus problemas e bora tentar resolver.

Só sei que Deus manja das coisas, viu? Porra... se eu to sozinho até hoje é porque não to pronto para estar com alguem e isso se tornou obvio agora. Eu sou extremamente complexado por dentro e tenho que tratar isso.

Ah, sobre a pessoa anonima? Que se dane cara. E não sou cruel por tacar o foda se. Ela mesma se colocou nessa posição com essa porra de anonimato. Ela tem la seus problemas e eu quis saber para quem sabe ajudar, mas né, o egoismo dela fala mais alto. Ela sequer consegue reconhecer isso, que se foda2.

Só sei que ela ta na minha cabeça, toda hora penso nela, em tudo, mas eu posso me livrar disso. Assistirei series, filmes, vou atolar minha mente com tanta coisa que ou essa porra vai la pro mais intimo do inconsciente ou vai la pra puta que pariu.

Mas não posso sentir raiva... não... essa liçao eu aprendi.
Eu tava fazendo um desenho bem bonito pra ela, sabe? De aquarela. Mas acho que ela não sentiria nada, aquilo tem sentimentos? Deve ter, mas ta guardado junto com o monstro dela. Ela sente la sozinha e isso basta pra ela. Não tem espaço para um amigo. Eu quis ser esse amigo...

Será que era a Dada? A dada era bem dessas... egoista pra caralho, preferiu se fechar do que deixar eu ajudar ela... Será que é a Thais? Outra egoista do caralho, ou seria aquela menina ruiva.... poooorra....... a menina ruiva mano...... por isso ela não queria se mostrar..... pra eu não me apegar... poooorra mermão....... Ah que se foda porra! Ela teve a chance de se revelar e talvez com sinceridade ela teria me ensinado uma grande lição. Mas preferiu ser uma filha da puta. Pois é. Mas deixemos de falar dela cara, eu tenho coisa pra caralho pra resolver em mim.

No final sou grato pelo acontecimento... só assim pude perceber e acordar um tantinho mais.
Olhei para Deus e falei, caramba hein, tu sabe das coisas mesmo hein?! Eu sou um monstro e vou viver e morrer sozinho e isso é tipo inevitavel. Claro q eu posso melhorar mas ele sempre estará dentro de mim. hmm... que coisa.

E mais um dia termina em minha vida.
Hoje foi o melhor dia da minha vida.
Infelizmente eu enchi esse post com essa putaria e esses palavroes todos.

Mas sabe? Hoje eu ajudei duas pessoas a recuperarem seus empregos e estou ajudando outras. E cara isso me deixa feliz pra caralho! Porque cargas dagua eu to aqui matutando sobre uma pessoa egoista?
eu sou estranho. Todos somos.


Bem, essa é a atualização Setembro, tinha muita coisa pra contar mas to com sono.

Boa noite aranhas e brabuletas que habitam esse local inospito da internet :)






















Nenhum comentário:

Postar um comentário