sábado, 7 de junho de 2014

Sexo quer dizer PRE RI GO!


E aew gafanhotos e gafanhotas deste blog largado pelos pais. De boa? Hoje eu vou falar sobre uma coisa proibida de se fazer dentro da igreja. SIM! Comer pipoca '-'
Onde ja se viu comer pipoca dentro da igreja? Mas tambem pretendo falar sobre SEXO!!!


"OU MAI GÓDI!!! Como esse cara pode falar sobre sexo? Eu não sei se ele realmente sabe ou está inventando um monte de bobagens"

Pois bem, não vou relatar experiencias pessoais para a alegria ou tristeza de todos. PORQUE AQUI NÃO É BLOG PORNO!!! >:(

Tão pouco eu vou dar uma aula de sexologia. (bem que eu queria)

Hoje vou falar sobre uma das maravilhas da vida e de fato, o sentido da vida. Sim meus caros, colocar o kibe pra fritar, comer o franguinho, afogar o ganso. (Paulinho gogó sabe inventar mais termos que eu).

Primeiramente eu digo que você ainda vai mudar muito a sua opinião sobre fornicação. Sim, se hoje você é liberal e comedor das galaxias, talvez daqui 20 anos seja alguem mais pacifico. Ou se é um careta comedor de coxinha, talvez em alguns anos seja o novo Alexandre Frota. A questão é que as pessoas mudam de opinião. Então não me venha dizer que mimimi não vou fazer sexo, que você vai SIM! Sua danada!

Tem um negocio que empaca muito a vida das pessoas em relação a sexo: Religião.

"AHHH que anal não pode, porque deus castiga"
"Ahhhh que oral não pode, porque deus abomina"


Pode sim, inocente! Até parece que deus "O grande arquiteto" fez o anus com terminações nervosas só pra você sentir aquela relaxada quando ta cagando. NÃO!

"Ahhh mimimi que a biblia diz"

Sinto te informar que biblia foi mais modificada que o nariz da esfinge. Com o passar do tempo, era mais viavel fazer as pessoas reterem seus prazeres. Acho que o negocio era uma forma de poder, restringir o prazer, sei la. Ainda não pesquisei sobre isso.

Serio, eu ja deixei de namorar com garotas porque elas se consideravam puras demais pra falar de sexo ou umas safadezas. WHATAFUCK? Cara, o nome disso não é pureza não, é chatice viu? Você é chata. Sem mais e quando arranjar um besta pra casar com você, com certeza ele vai arranjar sexo la fora.

Ok ok, estou sendo radical, ninguem é obrigado a ficar falando de sexo ou pensando. Mas porr@ é algo natural, sabe?

Eu sou um cara meio romantico e se for pra fazer, tem que ser com alguem que tenha um sentimento ( a não ser que eu queira ter uma experiencia diferente, ai o negocio fica mais cientifico se é que me entende)

Tem gente que faz sexo com o primeiro que vier pela frente. Te juro, ja julguei muito essas pessoas. Mas lembra o que eu disse no começo? Opiniões mudam com o tempo. Hoje acho que as pessoas tem total direito de fazer o que quiser da propria vida. Uai, proteja se.

"Ah mimimi a menina vai perder a infancia"
"Ah mimimi que ela é a maior vadia"

Desencana caralh# deixa ser vadia. Você não precisa andar com ela, tão pouco falar com ela. Ela é livre. E sobre a infancia, de fato acho que com 15 anos ainda são crianças e não devem fazer sexo. Mas cabe aos pais delas e ao estado orientar. Se é uma puta de 15 anos, ela vai sofrer as consequencias mais tarde. Essa é a realidade.

A bryda ficou surpresa depois de eu conversar um pouco com ela sobre o assunto. Ate então tinhamos falado pouco disso e eu devo ter passado um ar meio que "Safado". Eu sei que ela entende isso, mas tem gente que não. Ora bolas, eu sou safado sim, tenho idade pra ser safado e pronto. Eu sei respeitar as pessoas, para eu ficar falando de sexo com alguem não é facil não viu? PRecisa de muita confiança e até na rodinha dos amigos que eles ficam estuprando as garotas com os olhos e as bocas, eu fico de boa. SOu do tipo comportado, mas na cama.... hahai AHAHHAHAHAHHAHAHAHA


A felizarda que for comigo para o antro de perdição que se chama cama, sairá satisfeita. Eu só não gosto de gente parada ou desanimada. ARGH. Pow aquele é o momento, se solte, sinta, sabe?

E caso seja virgem. Espere o momento certo, não precisa ir por pressão. Eu li uma materia sobre a felicidade ser baseada em nossas memorias, afinal o futuro não existe e o presente é a busca pelo futuro e o aproveitamento do passado. Entao que seja com alguem especial para que você se lembre para sempre :)

Ah eu deveria falar um pouco mais sobre generos sexuais, mas acho que ja ta bem grande. Só dou um aviso, não seja um retardado completo de falar:

"Ah homem?  Quero distancia, sou macho!!!"

Larga de ser imbecil e se você tem curiosidade vai la se descobrir sem medo, ok?

Enfim, acho que o que tinha para falar, foi falado. Se você ainda tem preconceito, DESENCANA INOCENTE!!!


Até novos ventos xD

2 comentários:

  1. Se cd um se preocupasse apenas com a sua cama, tudo seria bem mais simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as pessoas se preocupassem mais com o bem estar das basico as outras como, dar comida a alguem que precisa, dar abrigo, etc, o mundo seria mais feliz. Mas o ser humano prefere se preocupar com quem o outro transa ou não :/

      Excluir