segunda-feira, 9 de junho de 2014

sexualing healing

Aqui não cabe saber se sou leiga ou entendida do assunto que vim transmitir, o importante é que foi estudado, tem conteúdo informativo e o que não poderia faltar é claro, humor!

Irei me empenhar, afinal pode ser meu sagrado post de relevância dos últimos tempos. Com falta de assunto uma inspiração do que poderia ser abordado nesse humilde blog: SEXUALIDADE.
Quem nunca mesmo com um pesamento curioso, hipotético ou repreensivo por preconceito já concebeu em sua mente uma duvida sobre a própria sexualidade! o que é atraente e agradável pode não ser aquilo que você pensava ser?! -Pode acontecer. Conheço pessoas que NUNCA, JAMAIS, INACEITÁVEL. Porem, nos longínquos a personalidade é transformada insólita que pensava o tal sujeito.

Assusta, polemiza, instiga e no fundo, mas bem no fundo não deveria ser da conta de ninguém seus gosto, preferencia, vontade e curiosidades. Talvez não caiba incluir a ufologia aqui, mas bem como conhecemos muitos relatos de pessoas que tiveram experiencias com "alienígenas" isso também sugere outro tipo de "sexualidade", podemos chama-la de: Alissexualigena. Quem sabe uma preferencia futura!



Aqui vai a diversidade (necessidade) não só do homem, mas também no reino animal. (que só para constatar mais 400 especies de animais tem relações homossexuais)...



  • Heterossexual 
  • Homossexual 
  • Bissexual 
  • Pansexual 
  • Assexuado 
  • Bi-curioso

Só digo uma coisa: Extravasa libera e joga tudo pro ar! 

Primeiro amor é amor, cada um é cada um e cada um desses indivíduos eu e tu tem um cuzinho por tanto faz-se o que quiser! -Agora veja como as pessoas tem vergonha de falar sobre isso o que não me choca tanto quanto vê-las se metendo no ¬¬ buraco negro, black hole, nas coisinhas alheias! é geral ta, o que quero dizer é que isso tem a ver com a sua vida, é na sua cama? é com seu dinheiro? e ate ser for com tua ou teu filho as "coisinhas" não são suas. Vossas "coisinhas são sagradas" sem amor, mas com vontade? -vale! Há amor, mas sem vontade? -Viagra! agora não é viável outros fazem um protesto na sua vida pra impor o que é correto em relação a sexo. 

Sexo não se ensina Ok! Gênero é coisa dada pelo humano pra diferenciar o que temos embaixo! meninas tem uma coisinha, meninos outra, e alguns tem as duas e nenhuma! veja que coisa... ¬¬Mas, não ha nada errado, não precisa suar ou passar mau por você leu sexo aqui. Preferencia sexual também não é ensinada, a pessoa vem com aquilo, com a atração e os caralhos!. Eu nunca ensinei sexo para meus gatos e eles sairão por ai e voltaram me contando. HAAAAAAAH Alem de que eles já esboçaram afeto um pelo outro. Ai me aparece um homofóbico babaca metido a machão e diz É, mas são animais!  Animal é você velho. Uma coisa importante de se falar é, animais comem, bebem, tem suas famílias também, e olha que incrível eles também tem desejos sexuais. \o/ Nossa! a natureza é assim.. diversa. Necessária de modo que cada um entende e expressa e principalmente GOSTA. 
 https://www.youtube.com/watch?v=FixS4U23fBE Deixo este link para você se deliciar assim como eu me deliciei!

E este aqui também do meu canal favorits! https://www.youtube.com/watch?v=5aT-IvJxG28 assistam é bem bacana, esta na direção da causa que sigo e defendo.Ate porque sexualidade é algo intrínseco e polemico justamente por que é difícil de lhe dar... (trocadilho nenhum). Lhe dar com o assunto. Porque tem o (padrão), por que tem o jeitinho igual e todo mundo tem que repetir, não pode inovar, porque tem a pentelha da religião que na hora de coitar crianças no caso menininhos ta certo né!? O resto condena. E varia de esteriótipos desiguais e malvados sobre a preferencia e o sexo do individuo. Homens não prestam, mulheres são interesseiras, tem dos dois sim, mas não rotule o "geral". Gay é promiscuo! Não rotule para vos não ser rotulado. Já disse, isso tudo é característica de um ser e independe do sexo. Muitas conversas com Jeff no Skype que me incentivaram a um amadurecimento para este assunto mais adulto. U_U mas, não espere que eu te ensine "modos", não, aqui não.


Um + Um = É doisE não importa o parzinho, tampa da panela, casalzinho que você faça. É uma pessoa livre, ama, sente dor... Porque essa perseguição genitalia mundial??? O.O se preocupem com a fome! Toda forma de amor vale sim! sabe porque? porque não é da sua conta, não te faz mau físico, mental pode fazer porque você reprime sua vontade de fazer. Não esta te cobrando nada, não pede favor e por gentiliza vai lavar suas coisinhas! em nome da paz sexual Vai cuidar do seu. 


Um pouco de Freud: importante: tire as crianças da net.

Para ficar mais fácil e mais informativo resolvi colocar os quadrinhos do meu livro de Freud sobre sexualidade. 


Ta prestando atenção sabido? É pra ler! Não fico concentrado só na imagem ¬¬' eu prometi conteúdo né... Mão esquerda no teclado \o mão direita no mouse o/.



\o Ate a próxima espero ter ajudado quem buscou ser informado no tal assunto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário