quinta-feira, 26 de junho de 2014

Lei do caos, fatos pancada!

1- Porque amaras quem não te ama
2- Porque suas boas intensões nunca serão relevantes para outrem
3- Porque o mundo e sua família nunca reconhecerão o quão bom você pode ser ou aperfeiçoar em algo...
4- Porque 70% do que você sonha e deseja você vai desistir e esquecer e escolher algo que você não quer e se conformar na vida porque é isso que todos ensinam e acontece
5- Deus não existe e ninguém vai te admitir algo assim por puro medo
6- Porque a humanidade é um acidente cósmico
7- Porque seras legal e dedicado com alguém FDP que lhe trairá
8- Porque nada é fácil, amor acaba, ou simplesmente não existe e isso desilude na vida
9- Porque também lembrara de alguém que nunca pensou em você
10- Porque o que é bom não é legal mesmo que te faça bem
...

Isto foi uma listinha realística do que acontece na vida, do que eu observei da minha... fico decepcionada, mas fazer o que, o que eu vou fazer?! E por ai vai, você já deve ter percebido nesse tempo de existência. Há muito mais leis controversas do que se pode imaginar. É aquilo que dizem: os opostos se atraem. Mas não quer dizer que tenha um sentido ou se encaixe. É um postinho breve estou na verdade preparando um fato fatídico que me ocorrer essa semana. Aguardem! 

Um abraço \o/ 

3 comentários: