Vou aplicar meus conhecimentos intrínseco sobre a Física e a vida e aplica-las num contexto visionário meu.
A magia do universo: Não há coerência em acreditar num criador (deus) para isto tudo que vemos e vivemos, primeiramente a física por mais que seja observada e estudada a partir disso infelizmente pode estar toda errada, podemos ver errado, e concluir do modo que acreditamos que a matemática esteja certa. A relatividade geral futuramente pode desmoronar e não se encaixar em nada daquilo que acreditávamos. E a verdade não é observável. Esta semana estudei as mecânica quântica e de minhas aflições peculiares invoquei um entendimento racional para tudo isso. Veja meu caro (a) como é inegavelmente interessante:
-Você é feito de átomos, tudo é feito dele.
-Um átomo consiste em 99,99999999 por cento de espaço vazio
O que quer dizer que o PC que tu usa, seu quarto, a cadeira que tu esta sentado, inclusive você em sua maioria "NÃO EXISTE".
Isso me causa aflições, porque cresce aquela questão do que eu sou?!, e descobrir que sou apenas uma fração irrelevante da consistência, é Insólito do que se pensa ao longo da vida, de se descobrir, se encaixar em algum lugar... A partir dai tudo muda porque aí não há nem mesmo um espaço inteiro e real.
Confuso! Mas ainda é admirável esta questão porque perturba lá fundo e faz entender que uma existência pode nem coexistir agora e que sua pessoa humana não é importante, não é real e não há o que respalde sobre essa questão.
As imagens do telescópio Hubble é inverossímil, e tudo que há nesse imenso espaço. Ao invés de termos conhecimento disso a maior parte da humanidade se mostra preguiçosa diante do saber e criam a sua própria imagem um humano grade que faz mágica e é imortal e o idolatra -O monte de irrealidade.
Deus e a religião são destruidores da razão e da coerência, foi datada mais de 25 milhões de mortes na bíblia por causa da maldita e suja religião.
Então não me pesa pra acredita num fundamento para a vida e para minha existência tão peculiar. Seria fácil e insípido demais ter a resposta Deus para tudo isso que vivo.
A existência e seu propósito nesse planeta é uma busca interminável, a ciência me da esperança de muita mudança positiva. Não é que vai responder tais questões, mais vai aperfeiçoa-las ao entendimento.
A vida é apenas uma visão momentânea
das maravilhas deste assombroso universo, e é triste que tantos se
desgastem sonhando com fantasias espirituais.
Carl Sagan