segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

"A vida" -Em seu sentido é um esboço

Alguma vez na vida, a gente entende o que ela realmente é, mas ai é que esta, é apenas um esboço... Na verdade nunca entenderemos ela em seu total: Percebo alguns pontos o quanto ela é irrefutável.
Vou aplicar meus conhecimentos intrínseco sobre a Física e a vida e aplica-las num contexto visionário meu.

A magia do universo: Não há coerência em acreditar num criador (deus) para isto tudo que vemos e vivemos, primeiramente a física por mais que seja observada e estudada a partir disso infelizmente pode estar toda errada, podemos ver errado, e concluir do modo que acreditamos que a matemática esteja certa. A relatividade geral futuramente pode desmoronar e não se encaixar em nada daquilo que acreditávamos. E a verdade não é observável. Esta semana estudei as mecânica quântica e de minhas aflições peculiares invoquei um entendimento racional para tudo isso. Veja meu caro (a) como é inegavelmente interessante:

-Você é feito de átomos, tudo é feito dele. 
-Um átomo consiste em 99,99999999 por cento de espaço vazio

O que quer dizer que o PC que tu usa, seu quarto, a cadeira que tu esta sentado, inclusive você em sua maioria "NÃO EXISTE".

Isso me causa aflições, porque cresce aquela questão do que eu sou?!, e descobrir que sou apenas uma fração irrelevante da consistência, é Insólito do que se pensa ao longo da vida, de se descobrir, se encaixar em algum lugar... A partir dai tudo muda porque aí não há nem mesmo um espaço inteiro e real.
Confuso! Mas ainda é admirável esta questão porque perturba lá fundo e faz entender que uma existência pode nem coexistir agora e que sua pessoa humana não é importante, não é real e não há o que respalde sobre essa questão.


As imagens do telescópio Hubble é inverossímil, e tudo que há nesse imenso espaço. Ao invés de termos conhecimento disso a maior parte da humanidade se mostra preguiçosa diante do saber e criam a sua própria imagem um humano grade que faz mágica e é imortal e o idolatra -O monte de irrealidade.
Deus e a religião são destruidores da razão e da coerência, foi datada mais de 25 milhões de mortes na bíblia por causa da maldita e suja religião.

Então não me pesa pra acredita num fundamento para a vida e para minha existência tão peculiar. Seria fácil e insípido demais ter a resposta Deus para tudo isso que vivo. 

Eu amo essas imagens, também sou feita do mesmo material que as estrelas! Meu quarto é cheio dessas imagens na parede, foto de átomos e um famoso retrato de Einstein mostrando a língua. É inebriante... e é só uma pequena parte do incógnito, Porem irrefutável.

A existência e seu propósito nesse planeta é uma busca interminável, a ciência me da esperança de muita mudança positiva. Não é que vai responder tais questões, mais vai aperfeiçoa-las ao entendimento.


A vida é apenas uma visão momentânea das maravilhas deste assombroso universo, e é triste que tantos se desgastem sonhando com fantasias espirituais.
Carl Sagan
         

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Da série: Musicas que só eu gosto '-'

De repente, pensei e cheguei a conclusão de que o blog esta muito mal aproveitado por mim. Por isso postarei qualquer coisa interessante que eu vejo por ai e deixo passar. Mas nesse caso, vou postar uma musica que significa bastante para mim. Ela de alguma forma, me motiva a nunca desistir.




Essa aqui é bem doida, eu gosto tanto pelo clipe, quanto pelo som. O clipe só é claro para quem entende o subliminar, nada mais é que uma parte da vida dela sendo contada entre ex namorados e até drogas.


Essa musica me acalma muito. Ela veio em um momento bem dificil que eu precisava de uma motivação, ela fala sobre um pouco de relacionamentos e felicidade. Gosto muito dela, ainda mais pelo som. O clipe nem tanto e as irmãos são magnificas :)




Essa outra é bem da hora, relaxa bastante e o clipe é foda. Quem me mostrou foi a Bryda :D

Eu sou + Eu

Aconteceu um fato interessante hoje ou ontem, depende do seu ponto de vista, ou ponto de sono. Adicionei uma pessoa no facebook, porque o nome dela era muito familiar. Brida.
Não, Br"y"da, como o nome da nossa ilustríssima (sem esclerose) Bryda Maria Handles que posta aqui nesse blog. O nome da mulher era Brida e eu me encantei por isso. Sim, eu sou do tipo de pessoa que se encanta por coisas poucas, coisas bobas, coisas diferentes. E por isso deu na minha cuca de adicionar a pessoa.

Ora, quem me conhece sabe que sou muito reservado e só adicionaria alguem que eu sei quem é. Mas esse ano estou quebrando alguns dogmas e preconceito, por isso estou aberto a algumas loucuras por puro luxo.

Bem, o caso é que a mulher perguntou o porque eu tinha adicionado ela e eu respondi:



Ok, depois que eu faço a bobagem, eu percebo a maluquice e começo a surtar. Sim, tipo daquele jeito no canto da sala girando de um lado para o outro. E então requisitei a ajuda da minha amiga Esteh:



No final das quantas, a mulher me excluiu. Será que ficou com medo?


Bem... vamos lá, eu estou errado então. Mas sabe o que eu mais fico triste? É com a pouca tolerancia que as pessoas tem ao que é diferente. É tipo um virus invadindo o mundinho que elas tem e precisa ser eliminado a todo custo. Não, a mulher não me tratou mal ou tem obrigação de ser minha amiga. Mas essa pequena experiencia mostra o que eu tenho vivido com as pessoas... 

Recentemente um amigo meu, Igor, que não fez o post dele ainda >: ( me apresentou uma amiga. Ela é muito simpatica e legal, porem, não demos nadinha certo. Nosso papo não flui, não acontece, não é divertido e ficamos naquela mesma pindaiba por minutos. Então eu percebi que a realidade dela é diferente da minha e eu devia fazer uma escolha:

Ou me adéquo a realidade dela e firmo a amizade 
Ou sou eu mesmo e continua a mesma coisa que tá. 

Decidi ser eu mesmo, não dá pra ficar agradando ninguem, ainda mais desconhecidos. Ela não é má pessoa ou me falta com respeito e se for para continuarmos com o mesmo papinho para sempre, vamos lá. Mas ai é que tá! O intuito era eu conquistar ela, aquele jeito sabe? Marotamente. O Igor estava sendo o maior cupido, mas por conta do nosso vocabulario e ideias... eu não vou conseguir fazer muita coisa. O que é uma pena. 

Depois disso, eu comecei a pensar bastante sobre. Cheguei ao ponto de mandar uma mensagem para o Lubrese, outro amigo meu, ás 7 da manhã.... ele como sempre, me respondeu na maior boa vontade e fez com que a luz divina de odim descesse sobre minha testa. Enfim eu entendi uma coisa. 

Eu me queixei para ele, que as pessoas não entendem o que eu tento dizer e me acham estranho por isso. Então ele me mostrou que somos nossa melhor companhia! CARA ISSO É FANTASTICO!

Minha carencia acabou ali mesmo, putz, como eu nunca tinha pensado nisso antes? Eu vivi minha vida toda sozinho, brincando sozinho, escrevendo sozinho, desenhando sozinho! Eu me faço companhia, eu me entendo! Não preciso que ninguem faça isso. Ora, se alguem me entender é bonus, mas se não. Sou feliz me fazendo companhia.

O primeiro passo é me amar, coisa que eu não fazia ha muito tempo. Depois quem quiser entrar no meu mundo, beleza! Se não, eu nem esquento mais. Vou socializar normalmente, mas aprendi o meu valor. 

Isso esclarece tantos comportamentos... essas pessoas que vivem tendo problema com relacionamentos, elas ainda não entenderam que a dependência de outra pessoa, é a simples falta dela mesma '-' 



Enfim o fim, espero melhorar isso em mim e que venham mais pessoas para o meu mundo. Aqui é muito divertido :)

Flw o/ 
Bonus

Deu vontadede postar um desenho de todos meus brodis e brodas aqui citados

Steh










Bryda



Igor












e por fim Lubrese

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ano de mudança, desabafos a parte

ALERTA, esse post esta cheio de erro de português e eu estou com um sono do inferno para corrigir.


---
E ai senhor leitor, quanto tempo não?
Todo santo post, eu arranjo uma forma de me desculpar pela falta de postagens e descompromisso com o blog. Mas no final das quantas, ninguém lê isso mesmo, é apenas um diário virtual sempre pronto para escutar minhas besteiras. OPA! não estou desmerecendo você que perde tempo lendo minhas besteiras, ou ganha muita experiencia lendo o que a Bryda escreve. Você e o motivo de algo estar escrito aqui ainda :) Obrigado e vamos la. 
----


Besteirol a parte, quero falar um pouco desse ano. Ele começou com muitos planos e todo mundo faz isso. Milhares de promessas e os pulinhos das três ondas são obrigatórios, nem que seja na banheira ou no córrego mais próximo a sua casa. 
O que acontece, é que já estamos em fevereiro e eu não comecei a fazer NADA! O ano passado foi tão cansativo e estressante ( muito embora tenha sido lindo ) eu quis tirar um mês para a vagabundagem e não fazer nada. O problema é que o espirito da preguiça agarrou em mim e meus planos estão todos atolados. 
Também apareceram noticias boas como: Meu primo conseguiu o primeiro emprego e esta muito feliz.
Pow, até parece que isso é algo interessante para você, mas para ele é um marco na vida. Ele está tão feliz e eu consecutivamente fico feliz também. Ele é como se fosse meu irmão mais novo, quem eu aconselho, brigo, dou uma zoada e dou muita risada... Eu posso dizer que amo ele, apesar de que ainda não estou pronto para dizer pessoalmente. (ainda bem que ele não visita muito aqui) 

Também tem o fato da senhorita Bryda ter passado por uns perrengues, como ja foi dito aqui no blog. Hoje descobrimos que ela não está com esclerose e estou MUITO feliz por isso também, porque eu juro que ficaria doente junto com ela :/ É minha amiga de verdade e ela é uma pessoa tão boa, inteligente, sábia, engraçada que não merecia uma coisa dessas. Mas eu ja estava aceitando o carma e enfrentaria junto com ela essa batalha >: ( Todo santo dia eu faria ela rir e conversaria com ela, levaria ela para sair para o parque. Enfim, ainda farei isso :D E com muito mais estima pelo fato de não ter nada com ela. 

Não falamos mais sobre isso, mas aconteceu uma coisa muito especial entre a gente. Algo que eu deveria ter feito há uns 4 anos atras. Eu tive que contar para um amigo tamanha era minha felicidade e ele disse que eu fui um babaca por não ter firmado compromisso... 
Eu não consegui dormir aquela noite... eu realmente fui um otário, na hora eu disse que estragaria a amizade e ... ah cara... Ele me crucificou totalmente apesar da minha boa vontade em relação a ela.
Bem, quero depositar aqui a minha sinceridade. Eu não usei ninguém e foi muito especial, naquele dia eu dava um sorriso a cada lembrança. Não sei se ela gostou muito e se vai gostar de eu ter postado isso aqui. Mas acredito na inteligencia dela, por isso não estou mais culpado ainda.

Enfim, minha estamina esta acabando. Estou triste com isso, não consigo escrever com qualidade e nem quantidade, mas meu amigo Lubrese disse que pelo menos um pouco para praticar é mais do que ótimo. Grande mestre, acredito nele. 

Esse ano vou emagrecer, arranjar um emprego, desenhar muito, escrever muito e viver. Estou mais corajoso em relação as mulheres. Eu consigo dizer meus sentimentos claramente e não caio mais em friendzone. A proposito, XÔ FRIENDZONE!!! cara é muita crueldade de uma mulher colocar um homem em uma friendzone... vamos aos argumentos delas:

"Ah você é meu amigo" 
" Ah que vai estragar nossa amizade"
"Ah que eu vejo você como um irmão" 
" Ah eu não me sinto atraída por você" 

Porra, cada argumento tem um fundo de verdade. Ninguém é obrigado a se relacionar com outra pessoa só porque é obrigação! Obvio que não, mas vamos ao meu raciocínio. 

Cara, uma garota fica o dia todo sonhando com um príncipe encantado. Ai aparece um cara que tem todas as qualidades, só que ele não é atraente. Enquanto isso, ela fica perdendo tempo com otários que são atraentes, porem, são os maiores babacas de todos os tempos. Eu não posso generalizar, mas é bem provável que um cara "Bonitão" tenha varias garotas gostando dele, logo, ele não precisa se dedicar a você. A não ser que ele esteja apaixonado por você. Cara ta toda errada essa lógica, só sei que eu desenvolvi um odio pela hipocrisia das pessoas. E essas garotas são hipocritas e eu um idiota de tentar ser legal com elas. FODA SE! Friendzone de cu é rola, me perdoe o palavreado. Eu sei quem são minhas amigas e quem eu devo respeitar. Mas nunca mais na minha vida vou servir de diario sentimental para garota hipócrita alguma, tenho dito. Enfim, eu só queria que elas enxergassem o cara que eu sou eu seria um bom namorado, mas não né, mentes corrompidas. Foda se mesmo. 

Uffa, que desabafo hein. Besteiras a parte, eu sei que você deve está P da vida com o que to escrevendo, mas enfim. Espero muita coisa boa desse ano e uma namorada para alegrar meus dias. Afinal, meu ultimo relacionamento, terminei no ano novo :D olha que sinal dos deuses. 

Até a proxima o/