segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

coração aberto (nova opção de paixão) '-'

Bem, no post do Jeff como sempre me encontrei em algum trechinho de seus textos... Então dois virginianos tão excepcionais como nós realmente merece algo melhor para esse nosso puto coração.
Resolvi selecionar futuras amizades e quem sabe algo mais ;)

Como esta tua bendita frase me inspirou este post: " Já que estou bem desacreditado nesses habitantes da terra." Como eu também estou resolvi apresentar uma opção de amizade e quem sabe uma nova paixão... hein... Aqui vai algumas belezocas interplanetarias, aproveite e mantenhas as mãos no mouse e no teclado obrigada! Enquanto isso você pode ver o perfil dessas doces garotas extraterrestres ouvindo uma musiquinha picante ;) http://www.youtube.com/watch?v=Spi9N4aSFdY 
 

  Aqui nós temos uma alienígena sexy, 1 metro e 80, magra e boa de matemática.
e     Isso nós podemos definir como um ET sem rumo planetário, não me arriscaria muito nessa.
   Essa gatinha branca 1 metro 50, corpinho bem definido faz uma pose sedutora.
Que tal essas duas gêmeas aliens?
Hummm. Ela não é de se jogar fora!
Capitão Spock é quente!! Me abduza!
       Eu não recomendaria essa, tem cara de quem já esteve em uma festa na casa de Perez Hilton tomando todas, bem vagaba u.u
    *-* Ahhhinnng. Eu pegava, ai que fofinhos, acho que me arriscava nas fêmeas também, são muito miguxos. *-*
E nossa ultima candidata, ela é charmosa e elegante e fala mais 25.000 mil línguas interestelares.

(É só uma brincadeira) Espero que tenham se divertido AUHASSUHAUSHAUS até a próxima. ADFRJU ICOXIUER MULOPSKAS -que significa até a próxima em alienígena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário