sábado, 23 de novembro de 2013

"Querido Papai Noel"

Querido Papai inexistente Noel, assim como Pagã seja essa lorota de "papai Noel" feita com o único intuito de vender, enganando as crianças do mundo todo, tornando-os assim mães e pais imbecis de contar e manter essa farsa aos filhos...

Tenho 20 anos, estou desempregada, me mato de fazer cálculos físicos todos os dias, mau sorrio, corro todos os dias para minha respiração melhorar. Eu gostaria de pedir um boneco do Sheldon Cooper do Big Bang Theory, se não for pedir muito eu quero os bonecos do elenco, Os bonecos do Star Wars também. 

Sheldon Com Uniforme Star Trek - Big Bang Theory Bobble Head
*----------------------*
Sendo assim, tenha um feliz natal. Espero que não seja preciso eu ir atrás do senhor para cobrar meu brinquedo tão desejado e esperado. Ah, e de aniversario atrasado eu aceito um capitão Spock. XD
 
caso venha a ler este artigo algum leitor rico que queira fazer uma
 jovem feliz, eu aceito presentes de estranhos :)








E que meu Amigo Jeff escreva mais vezes. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário