quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vergonhoso, vergonha, vergonhice!

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Seres primitivos, incógnitos, coloridos e recalque! Minha mensagem hoje é sobre algo que tem me afligido peculiarmente como cidadã deste planeta. Não vim desabafar pra te agradar... Nem mesmo a deuses e deusas. Como um ser mortal que nasceu e é vivente ainda, tenho o direito a palavra por ter descido a este mundo sem pedir. Não sabe do que se trata? Pois bem, vai vendo...

Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração.
JesusCristo

 Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam. Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face.
 Jesus Cristo


Deus está dentro de voce e ao seu redor, e não em castelos de pedra ou em mansões de madeira. Levante uma pedra e encontrará Deus.Quebre um pedaço de madeira e Ele estará ali.
Jesus Cristo

Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo."
Jesus Cristo
Eis aqui algo cabuloso e vergonhoso para este país, minha pátria da qual não pertenço de coração e nem bajulo! Não pertenço a minha família, nem a ninguém, mal pertenço a mim, e não me outorgo a pertencer a "coisas e pessoas" sendo assim sou livre, livre para ser. 

 
 Religião na minha opinião fu-deu o ser humano e sua mente até os tempos de hoje, e desde lá trás só fez mau a humanidade, matou em nome de um ser inexistente, condenou até o que é natural. É ridiculo, é insuportável e eu sei que nós já estamos no inferno para viver e aturar cada humanozinho idiota. Eses caras ai de cima sufocam meu ar... SIM! 

                                                        Eles aparecem na Tv: Eu:

Enfim, você pode ser religioso, tudo bem, mas enquanto você é cego e ajuda essa corja eles acham que podem controlar tudo no país. Sou a favor de um país laico e a igreja não é sagrada assim a ponto de não pagar impostos! Voce tem direitos sabe porque???????????????
Porque seus pais escravos do dia-a-dia pagam impostos que "Você" "Cidadão" (irracional) (bundão) Usufrui. Você anda pelas ruas, você tem direito ao SUS (GRANDE PORCARIA#) tudo por causa da contribuição que você, seus pais e sua descendência miserável dá ao país.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Os gays pagam impostos Ok?! e não tem o direito que lhes pertence de casar no civil, a igreja que exploda! O civil é direito de todos que pagam impostos, é cidadão, CONTRIBUI PARA O PAÍS; tive que por grande, porque vai que seu preconceito, sua religião te impede de enxergar né!

Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, As igrejas não podem palpitar em nada!
Porque não pagam impostos! Amém................................................. 

 

Nada me perturba mais que a igreja se meta nos direitos dos CIDADÃS deste PAÍS chamado BRASIL  
Primeira coisa: Não gosta? não dê sua energia para isso, Não quer ouvir? Coloque outra coisa que você goste de ouvir, Não é a favor? Foda-se, eu também não queria que você nascesse, Busque o que você gosta de fazer, o que te agrada e não atrapalhe o que faz "outrem" feliz. Felicidade é um direito irrevogável de todo ser existente.
Já basta a burrice com que esse país é constituído, ai a religião vem e piora todo o resto esquecendo os mandamentos de seu mestre. Não atirem pedra como fazem os incrédulos, olhe pra si mesmo porque você não vai pro céu! Um prega a cura, e cura através da televisão e mostra.. Primeira coisa, fazei o bem sem mostrar a quem! Você em nome de Jesus está disposto a fazer o bem ao próximo sem mostrar o rosto e de coração sem pedir nenhuma bênção em troca? Hummmm muito peculiar não?! Eu já como tenho aprendido muito sobre ser amável e fazer o bem não só para minha convivência e evolução tanto mental, sentimental, espiritual, estou mais que disposta a abrir mão de futilidades, e me arriscar e porque não morrer para ajudar outras pessoas. O meu desejo maior é que todos os bichinhos e seres humanos "Bons" não sofressem mais. E pessoas que buscam estar em paz e ser feliz com sua vida não sejam julgadas e condenadas ao sofrimento por tolices... O que é bom ninguém pratica, mas é só estar escrito matai a prostituta e o viado que todos estão com as pedras na mão. 

Entenda a realidade, seja coerente, responsável por si mesmo e por suas atitude mau pensadas, alias nem pensadas. Aqui vai exemplos de "tolices" que vejo desde criança e não me conformo com uma PORRA dessas. "Minha vizinha não corta o cabelo porque Vai Pro Inferno" ¬¬
E não tira um lenço da cabeça, porque Deus todo poderosa irá castigar-lhe. Ora que deus amoroso é esse? que compaixão pela humanidade isso demonstra? Denota você essa Burrice? até eu cheia de defeitos tenho mais amor a natureza, não piso em formigas e alimento aranhas de jardim. Não condeno, não julgo, falo mesmo o que acho que esta errado, mando até o papa ir se foder... Sou limpinha, não jogo lixo na rua. Outra merda desse país: Copa do mundo. Porque se importam tanto com essa merda? Eu não ganhava nada além de estresse e ódio. Estou numa fase que preciso alimentar minha existência com coisas boas e puras. Enquanto eu tento fazer uma faculdade decente de Física teórica e Cosmologia nessa matéria o país é precário e VERGONHOSO.

Come on! Eis ai, a beleza não só de fora mais a inefável de dentro do ser de "Angelina e Brad" *-*
como todos devem saber eles são um casal de ateus! amém.

 
Isso porque são ATEUS... do demônio ¬¬ ai ai ai assim os crentes me matam!
 Bem bem, se for para julgar e condenar vamos colocar as cartas na mesa certo? -Não? Ok vai ler a bíblia então, mas abre em Mateus 7:2 (o juízo temerário) Tremenda esta palavra! Serio é minha predileta. Só preciso discordar de I João 7. No qual "ele" tem me parecido malévolo e misógino. Outra pra você que confia demais no seu "pastor" e na verdade da sua "igreja" não esqueça que "Maldito é o homem que confia no homem" Eita que esse deus já sabia como nós seriamos a sua imagem e semelhança. 

Com tanto caso de pedofilia na igreja, papa em trono de ouro, pastor com mansão de milhões,como esse povo tem a coragem de dizer que está com deus? ¬¬ Como tem gente porca e cara de pau orando pra dels lhe dar um carro ou tv de plasma enquanto seus irmãos passam fome? eu fico inerentemente doente a ponto de me decepcionar com a vida e querer morrer a não poder fazer nada por esse povo. Mas isso sou eu os outros são os outros. :/ Não estou defendo os ateus, estou defendendo o que é a razão e a coerência de veracidade aplicada. Os sem "deus" tem se mostrado mais humanos e humildes do que os "ricos no senhor".

O mundo precisa de amor, paciência, coerência, só assim as coisas vão pra frente. Quando ensinarem que primeiro buscamos a nossa "beleza" A nossa "Paz" aqui dentro, então finalmente seremos livres, seremos pessoas melhores em nome da vida e da paz universal com todas as criaturas viventes.


 
 


Eu quero que a copa se foda, eu quero escolas melhores, e uma faculdade decente que ensine Física. 
Mude seu pensamento porque ta tudo errado, o meu já foi assim, hoje sou uma pessoa liberta e feliz respeitando a natureza. Que se foda se o pastor político não aceita ou não quer, Eu sou cidadã contribuinte ao país, Eu quero, Eu tenho direitos porque pago impostos ou do contrario não pertenço a essa pátria. E a vergonha ainda não passou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário