quinta-feira, 5 de julho de 2018

Oi, que saudade daqui o/

Olha eu de novo. Não sei, não posso determinar nada, a vida é imprevisível e quando ela se torna previsível, por mais segura que ela seja, ela se torna chata. E vai por mim, não queira uma vida chata. Então eu acho que esse será um dos ultimos posts do blog, porque eu to saindo de ferias o/ uhuuuu

Que diferença né? Se você é doido de acompanhar isso aqui, vai perceber que os posts desse ano foram muito complicados. Eu tive que lidar com muita coisa, muita mesmo! E foram coisas tão dificeis, sabe? Tanta confusão em minha mente...

Mas agora eu to legalzão e espero não ter que voltar para o Umbral que eu estava, afim de ter que perceber que a vida é maravilhosa... que delicia é viver. Dói, sabe? Dói muito as vezes. Mas dói mais se você não tiver consciencia das coisas...

Nossa... vou ter que parar para ler algumas coisas aqui e perceber o quanto fui bobo. E isso só mostra que muito do que a gente acha que é verdade, na verdade são concepções bobas para que possamos nos defender (sei la de que). Então EU hoje sou um Jeff mais feliz, mais satisfeito e grato a Deus e a vida.

Deus é bom, sabe? Independente da existencia dele, eu o amo. Ele é meu amigo e quer meu bem.

Mas tive que chegar a concepção de que o Deus que é pregado a igreja de certa forma me fazia mal. Era uma ideia controladora dele. Ele é mais que isso e se eu estiver errado, acredito que ele é tão amoroso a ponto de me mostrar. Mas nunca mais eu vou acreditar no que o homem conta. Pois o homem é traiçoeiro de natureza.

Então se você observar, nos ultimos meses eu briguei muito com Deus aqui, mas agora eu acho que estamos bem. Pessoalmente bem. A minha missão é ajudar meus irmãos e acredito que isso é uma verdade pura e ele vai me ajudar nessa. Ele ja cuidou de mim até então. Cara... sou tão grato. Vejo ele com clareza e amorosidade. Se as coisas derem errado em minha vida, é simplesmente para que eu vá para o caminho certo e eu confio nele. Obrigado Deus.

Enfim, nada ta resolvido, sabe? Mas desconfio que nunca estará. Mas chegará um dia em que eu Jeff, estarei mais satisfeito com a vida. Acredito mesmo! E ajudarei muita gente, essa é minha missão. E Deus está comigo!

To tão orgulhoso de como estou que penso em meus amigos que estão em passos evolutivos mais atrasados. Não sou melhor que eles, mas o sofrimento é uma coisa terrivel de se ver. Posso até imaginar como Deus se sente.

Então é isso... eu vim aqui no blog para escrever um capitulo de um desenho, mas tive que relatar isso. Tem muita coisa ainda... mas acho que ja ta bom. Só queria declarar que esta dando tudo certo e eu descobri coisas maravilhosas. Então é isso...

Um abraço de um Jeff melhor.

até novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário