segunda-feira, 23 de julho de 2018

Regristro - Filme - Amor sem querer e atualizações de julho

Bem, como nem gafanhoto, nem mosca, nem joaninha habitam esse lugar inospito da interwebs, eu me sinto muito a vontade para mostrar uma fraqueza minha aqui. Mas antes devo dizer que me sinto satisfeito de ninguem vir aqui me bisbilhotar. A unica bisbilhoteira que tinha era a doida da Eloiza. Mas ela ja ta seguindo a vida dela. E as vezes acho que a Bryda da uma olhada, mas ela é muito bem vinda. Enfim.

Venho registrar um filme que acabei de assistir chamado - Amor sem querer.



Pela capa eu não assistiria. Mas acontece que decidi entrar no meu modo romantico novamente. Não... não aquele romantico adolescente que acreditava em um monte de coisa que não existia. Agora, um romantico mais jovem e adulto. ainda não é o jeff romantico de 40 anos que eu acho que vai ser o melhor. Mas um Jeff que ta pronto para descobrir o que é o amor e embarcar em uma paixão. Eeeeita porra ahusahauhashuas agora vai!

Pois é! Essa postagem não é para falar sobre os recentes acontecimentos da minha vida, mas como eu tenho certeza que não vou ter coragem nem disposição para fazer outro post, então eu vou falar aqui mesmo. Portanto a partir dessa linha azul é sobre minha vida. Quando chegar na rosa é sobre o filme beleza? Valendo!
_________________________________________________________________________________

Olha eu tenho vivido dias incriveis. Não porque eu ganhei um milhão de reais ou sei la. Mas porque eu tenho transformado tais dias. Depois de muita motivação, afirmações positivas, começou a fazer sentido que a vida não é tão merda assim. Eu posso sim me divertir com a simplicidade que ela é. OU SEJA, olha o pulo do gato. Por mais que eu viajasse para a disney, eu, do jeito que estava, não estava pronto para sentir o quão divertido é a disney. Porque eu via a vida como um fardo.

É engraçado como a gente persiste no erro por pura teimosia e orgulho, né? Se dependesse de mim eu ia continuar reclamão. Mas eu tive mesmo que mudar, eu não conseguia mais tragar aquele ar pesado e dificil. Ate hoje eu ainda sofro um pouco com ansiedade e de vez em nunca uma tristeza. Mas não como antes.

Fiquei satisfeito esses dias. Eu fiquei triste, fui la ouvi minha musica triste e dois segundos depois eu tava melhor. Sabe, isso é resultado de um esforço danado. E eu digo, quem sofre de depressão tem que aprender a viver esse esforço, porque uma hora melhora sim e isso é o que faz a diferença. Mesmo que não pareça, uma hora muda. Isso serve pra muita coisa na vida.

Então estava eu ouvindo uns audios do Nevile Goudard. E finalmente me faz muito sentido que para você ter algo, voce precisa viver esse algo. Por mais q não seja mistica a coisa, voce simplesmente se encaminha para o tal algo. COm uma visao diferente sabe? E foi o que aconteceu.

Já é real que tem uma namorada em minha vida. Cara, eu to escrevendo isso hoje. Te garanto que daqui um mes provavelmente eu volte aqui contando que apareceu alguem maravilhosa em minha vida. Veja só, o ultimo post que eu fiz tentando criar essa realidade na base da PORRADA foi quinta feira 5 de julho mano... nossa como o tempo é estranho na nossa cabeça ne? fazem 20 dias mas pra mim faziam meses que eu não vinha aqui. Veja só que legal. É isso mostra que para uma crença virar habito pode demorar muito, mas na verdade não demora nada.

Então eu to com uma nova estrategia. Eu vou viver o romantismo. foda se se eu não tiver ainda, eu sei que terei, eu sei q tenho. VOu viver a abundancia financeira.. Eu realmente estou disposto a isso.
Bem, olha minhas mãos estão doendo. Por isso eu vou copiar na cara de pau a critica que eu escrevi no youtube sobre o filme.

Mas pra finalizar eu queria dizer que to fazendo coisas incriveis, que a vida ta acontecendo pra caralho! que ta tudo dando certo pra caralho mano. Se comparar 2 anos atras eu tava aqui reclamando que tudo tav auma meda. VIu melhorou porra. Então daqui 2 anos eu vou lutar pra chegar aqui e dizer o quanto ta sendo da hora nmorar uma mina foda e sei la o q vai acontecer kkkk espero que eu ja esteja trabalhando na netflix e namorando e sendo rico e pqp que foda! Espero que todos da minha familia estejam bem e se n estiverem.. bem, nao tem essa opção. Creio muito que deus me protege e protege a todos a minha vida. Veja só ate nele eu to acreditando, mas nao daquelaf orma. Agora ele é um pai zeloso que me ajuda nessas tarefas. enfim depois falo dele.

Enfim... é isso

_________________________________________________________________________________





É um filme bem feito. Eu tava relutante para assistir algum filme romântico fazia alguns anos, mediante a desilusões em minha vida e muito filme ruim por ai. Mas resolvi clicar nesse aleatoriamente e não me arrependo. O filme tem tudo o que um filme legal e fofinho pede. Gostei da quimica dos atores. Achei a atriz um tanto sem sal, mas ela combina com a proposta da personagem. Não enfiaram dois atores surreais. São apenas duas pessoas simples. isso é legal. Também me atentei a mensagem sobre o orgulho. Tipo todo santo filme romantico que eu assisto, algum dos dois faz merda e depois o outro perdoa numa ceninha mequetrefe. Mas nesse, mostrou que o orgulho só causa distancia e que o perdão nao acontece de repente. É algo que acontece com o tempo. Só não gostei muito do desenvolvimento pra ela ganhar o concurso, não teve time com o roteiro, fora isso, excelente filme! Como disseram nos comentarios, não precisa apelar pra sexo. E o final todo mundo reconhece que não tem certo nem errado, meio que faz todo o sentido ser algo por acaso. Você acaba o filme acreditando no amor novamente :)

então é isso kkkkkk ficou estranho, mas é isso. Ta tudo dando certo e eu estou preparado para mais o/ ate novos ventos o~/




































Nenhum comentário:

Postar um comentário