segunda-feira, 23 de abril de 2018

De que serve?

Do que serve isso tudo?
Tecnicamente de porcaria nenhuma.
É uma grande poesia.
Poesias não servem para nada, senão emocionar.
A vida serve pra isso, emocionar. Ou nem isso.
Acontece que ninguém para pra perceber isso.
Quem é que é doido pra parar? Ta todo mundo andando, ninguem quer parar.
Mas eu parei, afinal, não tava fazendo nada mesmo. A questão é que eu me fodi... Mas acho que não seria de outra forma.
Depois da vida, acho que não existe nada baseado o ego.
Talvez seja algo muito alem. Finalmente entendi isso.

Agora meu problema não é mais o que tem depois ou o que tem antes.
Meu problema são as caralhas das limitações que meu corpo me dispõe.
Como uma memoria de MERDA. Um aprendizado DE BOSTA. Mas vou aproveitar que tenho saúde. Talvez seja o que importa. Que cacete.

É como se eu tivesse voltando de viagem, ao que eu era. É a porra de uma regressão.
Argh.. que cansaço.
Mas talvez agora melhore...
talvez melhore...

Nenhum comentário:

Postar um comentário