segunda-feira, 13 de março de 2017

A prisão no proprio ser.

Faz tempo que eu não escrevo nada aqui.
Substitui esse blog por folhas de papel.
As vezes sentar na frete de um computador é algo realmente pouco produtivo e eu fico menos concentrado.

Recentemente adquiri uma doença, ou varias. Não aquelas do corpo (embora estejam dentro do corpo). Eu não consigo mais fazer o que mais gosto, mas pensando bem, o que eu mais gosto não é bem o que realmente gosto.

Deixa eu explicar.

Antigamente eu gostava de desenhar e escrever. Mas nunca fiz isso para me sentir bem com o meu próprio trabalho, fazia apenas para para receber atenção...

Puta que pariu! Desde pequeno eu sou assim e não, não vou me aceitar desse jeito. Sou a porra dum exibido de merda...

Ultimamente tenho parado com isso e ai vem a merda, é como se metade de mim não funcionasse mais. Eu queria muito ter meus talentos novamente... mas parece que só funcionam para impressionar os outros...

Graças a isso eu encontrei uma das minhas chaves magicas e ela se chama:

"Amor próprio"

Quero me recuperar.
Quero poder acordar e estar satisfeito.
Quero ter motivação sem precisar ficar me mostrando.
Quero estar satisfeito comigo mesmo.

Outro problema recente é a carência. Ela tem muito a ver com tudo isso. Não sei porque diabo eu preciso de outras pessoas no sentido emocional. 

Obviamente eu preciso em outros sentidos, isso não nego e nem rejeito. Mas porque eu preciso de outras pessoas para me emocionar? É como se fosse uma droga que quando eu entro em abstinência, termino por sofrer horrores. 

Esse blog, ja esta aqui ha uns 30 anos e eu não divulgo para ninguem. O que é uma vitoria, mas é como se isso não servisse para nada... 

Essa minha luta é solitaria.

Ja percebi que não posso expor minha alma para outras pessoas. Quem tem contato com ela, geralmente sai machucado. Estou só... 












Nenhum comentário:

Postar um comentário