segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O nome desse momento é; Felicidade

Hoje é um ótimo dia para escrever nessa delicia de blog. Porque? Porque hoje eu não tenho necessidade de tal. Hoje eu me sinto completo, me sinto capaz de coisas grandes

"EITAAAAAAA que negocio é esse jeff? Não era você que ha um tempo atras tava dizendo aqui que preferia a morte do que estar bem?"

Pois é, mas cá estou dando minha cara a bater. Eu estava errado...

e eu nunca estive tão feliz em estar errado, obrigado universo por eu estar errado!

Venho aqui dizer que deu certo!

Finalmente deu certo...

Eu achei o amor da minha vida...

Solta fogos! booooomm aeeeeeee

Jefferson Borges Calaça hoje, dia 8/8 finalmente tem a certeza de que encontrou o amor da vida dele.

OU MAI GOD! ok, vou parar de dar chilique e explicar.

Eu passei uma vida inteira me lascando em relação a paixões. Foi a merda de uma vida inteira me dando mal. Eu até escolhia as pessoas com cuidado... mas sempre dava errado! E a que se deve isso?

falta de amor proprio!

E não é que aqueles videos motivacionais estavam certos? Eu nunca me amei até então. Hoje eu me amo pra caralho mano, eu poderia estar comigo o tempo todo! Pera! eu estou! Eu me amo demais cara!

E pelo tanto que eu me amo, eu sei que ela me ama. Mesmo gordinho, mesmo estranho, do jeito que eu sou ela me ama. Até minhas fotos tão saindo boas, what?

Eu queria ficar o dia todo escrevendo aqui, mas estou ocupado. Felizmente estou, nunca adorei tanto estar ocupado. Enfim... em breve volto com mais atualizações o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário