quinta-feira, 14 de abril de 2016

Atualizações de Abril

Olá o/

Não vou iniciar com o bordão tipico de inicio de postagem. Pois hoje levei um tapa na cara.

Geralmente eu começo dizendo "olá moscas que habitam esse lugar inospito da internet"

É uma forma de dizer: "olá para alguem, pois eu sei que ninguem está lendo e nem vai ler"

De fato, esse blog não há visitantes e se há, tais não se pronunciam.

De repente eu pensava comigo. Pow, um dia terá visitantes, um dia terão pessoas que se interessarão por mim e comentarão sobre os devaneios aqui expostos. Mas a resposta a isso é obvia.

NÃO

Essas pessoas não existem.

E não é drama não viu.

Hoje um amigo me disse que eu preciso vender o meu peixe.

Cara... eu simplesmente odeio isso. Simplesmente odeio ter que forçar algo, odeio ter que exibir algo, odeio que não seja natural. Mas fazer o que?

Se eu não vender essa porra aqui, quem vai ver? Se eu continuar esperando quem vai ver?

É tão desgraçado quando o seu EU é diferente do universo...

Portanto, eu ja decidi. Já que eu não estou afim de vender peixe nenhum. Não vou mais choramingar. Foda se atenção. No dia que eu quiser ser ouvido, eu me farei ouvido!

Que comece essa nova fase.


Ah desculpe, pff desculpe a mim mesmo hahaha Esse post era para falar sobre o que aconteceu de janeiro até abril. Pois bem:

PORRA NENHUMA e ao mesmo tempo coisa pra caralho. Vou listar

- Entrei para um curso vestibulinho foda pra cacete. Onde as pessoas discutem as coisas. aaaah cara cada sabado é uma dose de tequila a minha mente, como eu amo aquele lugar.

- Parei como karate. Em partes por preguiça, em partes por vergonha de ser desempregado e meu pai pagar aquilo e em partes por ser uma bosta aquele sistema japones. ODEIO DISCIPLINA PORRA! EU ODEIO!

- To gostando de uma garota nova e dessa vezz eu não tenho chance alguma ;D
caralho caralho, sera que em dezembro quando eu abrir essa merda eu terei conseguido namorar com ela? Rapaz... ja pensou? Porque a menina é foda pra cacete e eu um bosta social. Então pqp tomara cara que eu abra essa merda e ao menos isso eu tenha conseguido. E acredite, estou de certa forma lutando por isso. Essa menina é muito foda!!!! ou não xD

- Vou começar a programar jogos.

- Parei com league of legends! PORRAA ME LIVREI DESSA MERDA! Não tão merda, aprendi muita coisa.

- Teve o trabalho com meu pai de 2 meses mais cansativo da minha vida. Tensão, emoção e brigalhada, tudo teve. Mas ja acabou.

Putz... acho que só. Bem... acho que vou corrigir,aconteceu muita coisa sim XD

Então obrigado caso voce esteja lendo isso e até novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário