sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Atualizações de janeiro

Olá moscas e carrapatos que habitam esse lugar totalmente ignorado da internet(pelo próprio dono, inclusive)

Como vão vocês? Sim, quero saber como estão. Se tiverem algum problema, me contem, estou aqui pra isso também.

Eu sempre fui uma pessoa que se importou muito com as outras. A ponto de ir a limites para ajudar. Muito embora  para que essa empatia desperte em mim,é necessário que o portador da minha amizade mereça.

Em 2009 eu conheci uma garota. Codinome Natália. Eu amei ela no primeiro momento em que conversei com ela. Lembro de ela estar namorando com um amigo meu e o idiota faltou na aula. Nisso ela me chamou para passar o dia com ela. Conversamos sobre tudo e naquele momento eu me perguntei, porque você não e a minha namorada?

O tempo passou. Muita merda rolou e eu sempre amei essa garota. Sim, era aquele amor incondicional, independente das merdas que ela fazia.

De 2009 pra cá, entre desencontros e desentendimentos. No meio de 2015 ela voltou pra minha vida. Dessa vez mais maduros firmanmos amizade. Eu já não era apaixonado por ela e já não sentia raiva pelo que ela me fez passar.

Então ajudei muito ela, aconselhei e ouvi suas bobagens. No fundo eu ainda tinha esperança de que ela perceberia o quanto eu era especial e me desse uma chance.

Você acha mesmo que isso ia dar certo?

Esse ano uma outra garota apareceu na minha vida. Codinome Aline. De início ela já me amava loucamente. Acelerou todo o processo de conquista e já queria namoro.

A miserável só tinha 15 anos. E eu fiz a cagada de entrar na brincadeira. No começo foi legal. Mesmo com o pé atrás eu acreditei que independente das diferenças de idade e maturidade, ela poderia ser alguém especial e quando eu acordei ,finalmente me senti feliz.

No começo foi lindo. Mas foi rápido demais. Então comecei a perceber o peso da idade. A menina era ciumenta pra caralho! Daquele jeito irracional e doente sabe? Além de infantil em relação aos sentimentos. O que esperar de uma criança de 15 anos?

Cara eu não LIGO pra infantilidade em relação a brincadeira, etc. Mas quando se trata de convivência e coisa séria, vish.

A menina me perseguia. Tentava me dominar e não desgrudava um segundo. Eu tava realmente encrencado e decidi terminar ( oque nem deveria ter começado)

Quando eu acordei eu pulei de felicidade. Eu tava livre e feliz.

Mas a menina me perseguiu ainda mais. Ela era uma ótima amiga  mas não sabia separar a diferença entre amizade e namoro. O negócio dela era muito romântico pró meu gosto. Ela já queria casar, queria fugir da casa dos país pra morar comigo. Creeeeedooo mano!

OK era uma criança.

Mas sabia que tem muita doida com 40 anos nas costas desse jeito aí?

Então tive que tirar ela da minha vida. Sim , eu já  tinha parado com isso, mas dessa vez foi preciso.

Ela me perseguiu por fakes no facebook e tals, mas me livrei.

Depois ainda fiquei meio triste porque de certa forma ela me fazia companhia. Mas OK. Decidi então que agora ficarei sozinho na vida.

Cara a não ser que apareça uma garota

- sensata
- equilibrada
- diferente
- e interessante

Eu não vou mais me relacionar com ninguem!
Cansei!

Lembra de quando eu ficava choramingando aqui? Poisé. Foda se relacionamentos! To alérgico.

Ah lembra da Natália? Mandei ela pro raio que parta ela. Tenho nojo dela agora. A vadia ficava me deixando na estante, ta ligado? Me chamava de amigo mas nem se importava comigo realmente. Ela só queria saber se eu tava bem pra poder ouvir as cagadas dela. Nossa velho QUE NOOOJOOOO!

finalmente eu tinha me declarado pra ela. Sabe oque ela me disse? Que eu era o cara certo, mas não dava frio na barriga dela. Por isso não queria nada comigo.

Mano....

Maaaanoo....

VAI TOMA NO CU O FILHA DA PUTA!

VOCE NAO MERECE MINHA AMIZADE. NAO MERECE MEU AMOR. NAO MERECE NADA!

pqp VEI.....

Tomara q se foda muito essa aí. Eu sei que ela vai se foder, pois tem gente que não aprende.

Então como eu só lido com maluca. Prefiro ficas sozinho. Foda se.

2016 vai ser um ano pra me aperfeiçoar, estudar e cumprir objetivos. Espero não ter mais que falar sobre menina maluca aqui.

Enfim...

Até novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário