quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Estou vivo :)

Eita.... Quanto tempo hein moscas e vagalumes que habitavam este lugar confinado na terra... Aaah que saudade.

Esse blog sempre foi algo muito pessoal. Alguns amigos conheciam e algumas pessoas também, mas nada que o tornasse famoso. Fiz ele com a intenção de ser um lugar aconchegante, onde eu depositasse fragmentos da minha existência e um dia pudesse relembrar, além de me analisar.
Adoro mudanças. OK, nem todas.

Fazem meses que eu não público nada. E isso deve a alguns fatores:

- depressão
- solução

Passei por uma depressão muito forte em minha vida depois do término de um relacionamento que eu acaba que seria para sempre.

Os primeiros meses foram eternos e eu sofria todo dia a ausência dela. Quem mais sofreu com isso foi o blog e o ouvido dos meus amigos.

Então o tempo passou, eu amadureci e evolui em relação a depressão.

Sim, depressão é algo físico. Enzimas que de certa forma te deixam triste. Então eu resolvi isso entrando novamente no karatê.

Venci um campeonato e me orgulho muito disso \o/

O tempo passou. 2015 acabou.

Não consegui cumprir alguns objetivos. Como:
- ajudar minha mae que estava com câncer. Terminamos brigando e hoje não falo mais com ela.
Antes que me julguem, minha mãe é um caso a parte. Eu é quem ia morrer se continuasse ao lado dela e daquela corja que rodeia ela.
Mas o futuro guarda surpresas e acredito que poderei ajudar ela ainda.

- parei com o karatê, já era pra eu ta faixa verde. Mas voltei e vou correr atrás do prejuízo.

- não diz vestibular e nem estudei direito.

- não ingressei no mercado de trabalho (e nem pretendo)

- desfiz muitas amizades por conta de orgulho besta.

Então esse ano eu acredito que eu melhore 20%. Pode parecer pouco mas o erro é querer que seu ano seja 100%.

Pelo menos os velhos erros eu não cometerei mais.

Enfim.

Simmmm estou namorado ^^ é complicado e exige um post próprio em breve. Mas estou feliz demais.

Quem diria, a cura pra depressão no meu caso consiste em três coisas:

Exercício físico
Um amor
E objetivos

Então é isso. Obrigado por perder seu tempo lendo isso. E obrigado se tiver aprendido algo também. Até novos ventos O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário