quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Chegado o fim e o novo começo.

Bem, não quero fazer um textão mas quem sabe aconteça.

Hoje eu finalizo o incerteza incerta.

Tive essa vontade depois de ver que não faz mais sentido o nome e até mesmo o fundo do blog.

Acho que a primeira postagem foi em 2013. E já era de eu reclamando das coisas kkk

A ideia era fazer posts para passar o tempo e extravasar a criatividade na época. Porem, em 2015 passei por algo muito dificil em minha vida. O termino de um relacionamento e a doença da minha mãe e tive que usar o blog para relatar coisas pessoais, para não explodir.

No final das contas ninguém via isso aqui mesmo e eu ia fazendo meus relatos. (no final das contas tinha gente que via e me fodeu até o talo kkk)(mas hoje de certa forma agradeço pela experiencia, embora nem queira contato com a pessoa)

O fato de eu querer finalizar o blog é porque ele esta carregado de muitas memorias que eu quero liberar. Por isso vou por uma musica bem legal para que isso aconteça.

                                       


Espero que limpe todas as memorias que ainda habitam em mim e me prejudicam.

Muita coisa aconteceu e eu nem relatei por aqui e sei la... ou to com preguiça, ou não sinto necessidade. Mas uma delas foi a consagração da Ayahuasca. Não quero colocar a parte ruim aqui, por isso so queria dizer que isso me libertou de muita coisa. Estou mais leve.

Aquele menino assustado de 2015, agora é um rapaz desbravador da energia da vida. Ainda erro bastante, mas agora erro certo. Erro pra avançar.

Acho que no periodo de novembro e dezembro foi o que mais mudou minha vida. E agora eu to pronto para colher todo fruto bom que eu plantei. Alem de plantar mais e com qualidade.

Finalizo esse blog porque quero apenas que seja uma parte de minha historia. A parte ruim talvez. Onde eu estava realmente incerto de tudo. Mas agora tenho certeza e força pra viver.

Quero muito voltar daqui uns 10 anos com muita coisa boa para contar.

Mas por enquanto relatarei em outro blog. A certeza certa xD Vão lá, caso queiram saber.

Tem a minha pagina de tirinhas onde eu postei muita coisa também em um ponto de vista mais otimista e tals.

Enfim é isso.

Grato pelo blog. Por ele ter segurado a barra e as energias. Liberto agora esse servidor que me ajudou tanto. Libero de volta ao universo. Que tudo de bom que eu escrevi aqui se realize e tudo de ruim volte a fonte original da vida e seja tratado. Gratidão. Eu te amo, blog. Por favor me perdoe.

Euzinho aí. Fuis o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário