Hoje eu finalizo o incerteza incerta.
Tive essa vontade depois de ver que não faz mais sentido o nome e até mesmo o fundo do blog.
Acho que a primeira postagem foi em 2013. E já era de eu reclamando das coisas kkk
A ideia era fazer posts para passar o tempo e extravasar a criatividade na época. Porem, em 2015 passei por algo muito dificil em minha vida. O termino de um relacionamento e a doença da minha mãe e tive que usar o blog para relatar coisas pessoais, para não explodir.
No final das contas ninguém via isso aqui mesmo e eu ia fazendo meus relatos. (no final das contas tinha gente que via e me fodeu até o talo kkk)(mas hoje de certa forma agradeço pela experiencia, embora nem queira contato com a pessoa)
Espero que limpe todas as memorias que ainda habitam em mim e me prejudicam.
Muita coisa aconteceu e eu nem relatei por aqui e sei la... ou to com preguiça, ou não sinto necessidade. Mas uma delas foi a consagração da Ayahuasca. Não quero colocar a parte ruim aqui, por isso so queria dizer que isso me libertou de muita coisa. Estou mais leve.
Aquele menino assustado de 2015, agora é um rapaz desbravador da energia da vida. Ainda erro bastante, mas agora erro certo. Erro pra avançar.
Acho que no periodo de novembro e dezembro foi o que mais mudou minha vida. E agora eu to pronto para colher todo fruto bom que eu plantei. Alem de plantar mais e com qualidade.
Finalizo esse blog porque quero apenas que seja uma parte de minha historia. A parte ruim talvez. Onde eu estava realmente incerto de tudo. Mas agora tenho certeza e força pra viver.
Quero muito voltar daqui uns 10 anos com muita coisa boa para contar.
Mas por enquanto relatarei em outro blog. A certeza certa xD Vão lá, caso queiram saber.
Tem a minha pagina de tirinhas onde eu postei muita coisa também em um ponto de vista mais otimista e tals.
Enfim é isso.
Grato pelo blog. Por ele ter segurado a barra e as energias. Liberto agora esse servidor que me ajudou tanto. Libero de volta ao universo. Que tudo de bom que eu escrevi aqui se realize e tudo de ruim volte a fonte original da vida e seja tratado. Gratidão. Eu te amo, blog. Por favor me perdoe.
Euzinho aí. Fuis o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário