quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Carta para o agora.

Toda experiencia que vivo está dentro de mim. Tudo oque vejo, toco, ouço, está dentro de mim.
Eu sou o maior festival de acontecimentos existente nesse momento.
Eu sou uma explosão de química, sabedoria e entretenimento.
O externo é só resultado o que eu já vivo dentro de mim.

O dinheiro vem porque eu ja vivo dentro de mim.
Sinto vontade de vomitar nesse exato momento. Talvez porque esteja acontecendo uma limpeza dentro de mim. E eu permito essa limpeza. Eu percebo que dentro de mim ocorre as maiores maravilhas. Tudo de fantastico que eu já vi, está dentro de mim. Tudo é eu e eu sou tudo.

O externo não pode ser viciante. Porque meu maior vicio é a observação de mim mesmo. De meus fenomenos. Permito que uma namorada apareça em mim minha vida. Com respeito, amor e paciencia. Para eu troque com ela toda sabedoria que adquiro e ela troque comigo. Nesse momento eu permito e destravo minha aura. Nesse momento eu permito e destravo. Para que alguuem chegue em minha vida. Alguém que eu realmente quero perto de mim. Não ha ansiedade. Porque eu não espero mais que aconteça. Eu vivo e vibro presença. Eu sinto e vivo o carinho. Eu mereço e sinto os momentos. O toque é meu e é permitido. A beleza é minha. Meu corpo se transforma.

Eu sinto nesse momento meu corpo se transformar. Os musculos se quebrarem com facilidade e menos dor. Eu suportando a dor. Eu entendendo a perda. Eu me permito perder. Tudo o que eu perder se vai em forma de gordura. EU me permito correr e superar meus objetivos. Eu percebo o momento que a preguiça nasce e diz não. Mas eu abraço ela e ela derrete. Porque ela não aguenta minha vontade. Eu acordo disposto e faço meus exercícios. Eu acordo e tenho vontade de entender meu pai. Meu pai é um homem bom, inteligente e sabio. Meu pai avança. Meu pai consegue clientes. Eu consigo clientes para nossa empresa. eu tenho a capacidade de conhecer pessoas e trazer pra nossa empresa. clientes grandes porque a gente é capaz de lidar. a gente pode lidar com clientes que tem dinheiro. a gente gera lucro para as empresas. Nós temos valor para as empresas. elas tem medo de perder a gente. a mente do meu pai se transforma. Quando ele chega ele não liga a televisão porqque ele nao precisa. Eu vivo isso. Eu vivo um pai que chega e vai meditar. Vivo um pai que consagra ayahuasca e ve a si mesmo. Enfrenta com coragem a si mesmo. Que não é cachorro. Um pai forte e com saude. Um pai que me apoia e motiva. Que entende meus motivos. Eu vivo eu mesmo forte.

Eu vivo eu mesmo persistente. Eu vivo eu mesmo com foco. Eu vivo eu mesmo disciplinado. EU vivo eu mesmo insistente. EU vvivo eu mesmo amoroso. Eu vivo eu mesmo espiritualizado. Eu vivo eu mesmo com certeza e sem medo. Eu. VIVO.

Vivo um ano maravilhoso de conquistas e gratidão. Nesse momento vivo gratidão. Vivo gratidão. vivo gratidão. Amem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário