domingo, 6 de janeiro de 2019

Estou cansado. Cansado de ser eu.

Enfim o comunicado.
Estou com depressão.
Não é nada severo, mas não sinto vontade de fazer absolutamente nada. Quero apenas desaparecer. Nem morrer eu quero, quero mesmo é desaparecer. E não vai ter um puto que vai me ajudar.
E nem quero, porque eu negaria socorro.
Tem uma pessoa que esta tentando, mas eu sei bem que ela não tem as melhores intenções do mundo. Ela só está fazendo algo automático.
Mas isso me leva a pensar que eu já julguei pessoas que sentiam depressão.
Enquanto eu tava bem eu realmente não entendia como elas podiam estar daquela forma se a vida era tão linda. Pois bem, cá estou eu diante do fundo do poço ou pelo menos quase lá e vejo que a vida é um lixo sem significado e a vontade é de xingar de filho da puta quem me colocou nessa.
Então é isso. Uma hora eu saio dessa, mas os danos são irreparáveis.

Preciso deixar de ser eu.
Estão pouco se fodendo pra mim.
Ou se ligam, não demonstram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário