quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Pensamentos da madrugada

Ola vagalumes que ainda habitam esse lugar inospito da internet. 
Eu nunca fui bom em escrever. 
Mas ao mesmo tempo sempre fui. 
A confusão faz parte do meu ser e para ser feliz dentro dessa tristeza, preciso aceita-la. 
Quero fazer um canal no youtube. Sei bem contra quem devo lutar. 
Não contra meu telespectador que normalmente serão 2 ou 3.
Mas contra a preguiça, o desanimo e toda má sorte que minha mente trame contra meu sucesso. 
Será mesmo que um dia eu farei sucesso?
O que é o sucesso? 
É ter meus milhões de inscritos? 
Acredito que eu sou superficial pra caralho, mas eu treinei minha mente contra isso e o que deu foi uma negativa em relação a tudo de foda que eu poderia conquistar.
Poderia ter feito uma faculdade. 
Poderia ter arranjado um emprego fixo.
Poderia ter feito o que todo mundo fez.
Mas não, decidi ir contra a maré e me encontro, ká, fodido. 
Eita vida. 
Oi vida... tudo bem? Então... você é dificil hein? E consegue ser facil em tantos ambitos que eu almejo. Desgraceira. 
Acho que não disponho nem de um café gostoso. Preciso acordar 7 da manhã e se eu tomar café estarei ainda mais fodido. Se resume a isso, estar fodido.
Mas vou dizer, Jesus é o cara. Gosto tanto dele e fico tão culpado por ser tão rebelde. 
Oi Jesus, obrigado, você é incrível. Queria te pedir algo, mas não, quero te agradecer por ter morrido por mim. Sendo uma lenda ou não, eu creio que és tudo. És lindo e magnifico. Obrigado. 
E assim termino aqui, eis 1% de tudo que ja pensei hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário