domingo, 28 de janeiro de 2018

Pensamentos 1

Me amar? Eu não quero me amar...

Mas Cara... porque você é tão mal consigo.

Não sei... é como se eu não tivesse valor.

Você sabe que tem valor.

Eu sei que eu perdi o valor que eu tinha ha muito tempo. Antes eu tinha vontade de conquistar o mundo, de mudar a opinião retrograda das pessoas, de fazer elas rirem... e... e...

Você vivia pelos outros, não é? Voce não aprendeu a se amar.

(lagrimas)

Eu nunca tive ninguem que me ensinasse e quem chegou para me ensinar, eu dei um tiro pra cima, afim de afastar tais pessoas. É como se não funcionasse.

-

Nesse momento, por algum motivo, meu cerebro fez eu ir atrás de uma ex namorada e ver como ela tá. Eu cansei de usar pessoas para me sentir bem e isso morreu dentro de mim. Eu olho para o rosto dela e sei que ela é uma pessima pessoa. Como eu pude me apaixonar por uma pessima pessoa? Acho que é culpa da carencia. Hoje em dia eu não sou tão carente, eu matei isso em mim, mas junto com a morte desse demonio, eu também fui morrendo por dentro. Mas eu preciso viver na porra de uma sociedade e as pessoas não tem dó de mim. E nem eu quero a dó delas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário