sábado, 22 de agosto de 2015

Enfim o fim

O bom filho a casa torna e cá estou. 

Queria muito trazer boas notícias ou até mesmo mais do mesmo.  Porém minha vida tem se mostrado um verdadeiro martírio. 

Amigos?  Nenhum
Família?  O que é isso? 
Amores?  De cu é rola. 

Acho que finalmente me tornei um lobo solitário desvinculado de tudo.  Principalmente o amor.

Esses tempos serviram para mostrar o quanto eu segui um caminho completamente errado e falido para mim. 

Sempre quis ser uma pessoa boa,  justa,  honesta.  Acho que foi o excesso de power rangers. 

Hoje descobri que isso não leva a nada. 

Sim,  não leva a nada. 

Você vai passar sua vida inteira praticando o bem e no máximo,  vai chegar no seu último suspiro e dizer:

Devia ter feito outras coisas. 

Céu?  Inferno? 

Nada mais que uma justificativa do homem baseado no medo de não ter válido a pena.

Perdi todos meus amigos,  minha família e meus amores. Sou um coitado e mal visto.  O que me resta? 

Esses dias um daqueles que se diziam meus amigos,  veio ao meu encontro. 

"ei cara porque você se afastou? Você ainda é meu amigo!"

O engraçado que para um filha da puta desse,  amigo é o que convém.  Aquele otario que ta sempre ao seu dispor.  Isso é amigo pra ele.

Na hora que você precisa não tem um filha da puta que te erga a mão. 

Eu sinceramente estou apenas existindo.  Não tenho mais motivações,  não quero me casar,  ter filhos e o que seja. Quero apenas morrer.

Tentei suicídio mês passado. 

As pessoas são tão padronizadas que elas ficam malucas quando descobrem isso. 

"meu deuuus,  coitadinho,  não faça isso "

E começa todo aquele discurso de indiana jones pra te salvar.

Hipócritas dum caralho. 

Eu ja passei pelo estágio depressivo.  Chorei todos os dias e percebi que se eu  não tive coragem de me matar,  não adianta ficar me fazendo de coitado. 

Cansei de tudo.  Quero a morte e que se foda tudo.

Nada nesse mundo vale a pena,  nada mais que uma ilusão para  trouxa. 

Então o meu destino se resume em dois caminhos.

1 -  suicídio

2 - talvez eu de um golpe de sorte. 

Se for 1, então me despeço aqui. Se for dois eu sou um hipócrita do caralho.  Enfim. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário