quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Viagem aos Limites do Universo

Olá amigos leitores!!



Passagem rápida pra recomendar um vídeo incrível! quem me dera um telão pra assistir isso, o óculos 3D eu já tenho ;)

Ah, perdão a um especial leitor Fábio Alves do blog http://meucarpediem.blogspot.com.br/ XD que sempre passa por aqui e comenta e eu também passo por lá moço! O perdão é pelas demoras para responder, eu estudo todo dia, tenho passado por dias agitados de médicos, estudo e mais estudo, pois preciso passar em dois vestibulares DOIS!!! meu futuro depende disso, fora o livro de física teórica e ficção cientifica que estou tentando fazer, é sobre viagens no tempo...



É uma viagem magica pelo universo, encantadora e assustadora ao mesmo tempo. Tenha uma boa viagem" :D





2 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo! rsss... Desculpas aceitas, embora não fossem necessárias. DOIS vestibulares?!? Estuda mesmo, hein!!!

    Vi algumas cenas do vídeo e são sensacionais! Qdo der, qr ver tudo!

    Boa semana e bons estudos!

    ResponderExcluir
  2. \o Obrigada. sempre bem-vindo Fábio ^^

    ResponderExcluir