quarta-feira, 21 de junho de 2023

Nada mudou. Mas eu estou.

 Olá fantasmas que ainda habitam esse lugar inóspito da internet. Voltei. 

A ultima postagem tem uns 2 anos. Passou bastante tempo e ao mesmo tempo parece que não passou nada, porque eu não lembro bem da época em que eu atualizava esse blog constantemente. 

Acho que abri mão daqui para cuidar da minha pagina de tirinhas e hoje em dia nem da pagina eu cuido mais. Já não sinto tanta vontade de desenhar e nem mesmo de escrever. 

Porém, estou escrevendo pois fiz o favor a mim de desenvolver o habito. Quem diria. 

Pois é, minha vida não mudou tanto, mas eu mudei em alguns aspectos. Acho que finalmente sou um adulto e estou quase fazendo 30 anos (agosto). Quem diria... cheguei nos 30. Acho que isso prova que o tempo passa de qualquer forma e não tem como evitar isso. Mas dá para perceber essa passagem ou se desligar e só deixar passar. 

Estive tão ocupado com outras coisas que me esqueci de postar. Me esqueci completamente desse lugar. Mas uma hora ou outra a gente redescobre nosso passado e nossas sombras. 

Bem, não vou me alongar. Mas basicamente já estou morando sozinho e pagando minhas contas (quase todas). Gostaria de mentir e dizer que já deu tudo certo, que já vivo uma vida plena, harmoniosa e prospera... Mas não. Ainda não. 

Sei que descobri que tudo depende de mim (quase tudo). Eu preciso estar mais consciente e parar de ser eu de vez em quando. 

Olha só! Ja não sofro por estar apaixonado por outras pessoas, mas ainda tenho vicios e paixões por outras coisas que ainda não me livrei. Espero poder voltar aqui e contar que consegui. 

Nossa... aconteceu tanta coisa... Tanta coisa mesmo! 

Estou saindo de um período de depressão. Espero conseguir valorizar essa estadia. Nesse caso a gratidão tem um valor gigantesco. Quem sabe eu saiba utilizar ela. 

É isso... espero poder voltar aqui com 40 anos também e contar tudo que consegui construir nesses 10 anos que tenho para fazer isso. Que eu consiga ser disciplinado e me empenhe nisso. Já sou adulto. Já sei onde o calo aperta. Já sei onde dói. Quero muito viver meus sonhos nessa vida e poder ser util de alguma forma. 

Não quero ser milionário. Quero somente poder fazer dinheiro mesmo sem ter um centavo. Enfim, é isso... depende de mim. Lá vou eu... lá vou eu! 

Até novos ventos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário