sábado, 11 de maio de 2019

Atualização de Abril

Tópicos

- Deus
- Treinamento
- Infelicidade e depressão
- Paixões
- League of legends e objetivos
- Vontade e auto controle
- Amor próprio 
- Amizades. 
- Família.

Introdução

Aqui estou eu novamente. VIVO. Não sei se é uma boa ou uma má noticia, mas sei que estou aqui ainda, e se estou, tenho mais uma chance para lidar com essas questões bostas da vida. 

Acho que esses tópicos resume minha vida. Talvez eu adicione alguns, mas daqui para frente, mês a mês eu estarei comentando sobre eles e o desenvolvimento que se sucedeu. 

DEUS

Acho que parei de brigar intensamente com Deus. Confesso que muito do que eu implicava com ele se dava a minha preguiça e falta de vontade de fazer as coisas. Acho que cheguei a conclusão que a gente ta nessa terra é pra se foder mesmo e não vai ter boi. Talvez até aqueles que estejam mais bem colocados socialmente tomem no rabo. Não tanto quanto quem está mais fodido. Portanto parei de brigar com Deus. Até tenho um tantinho de respeito. Não sei se acredito que ele seja o Deus do evangelho e tals. Não como definitivo, mas que o evangelho traz questões muito importantes em relação a Deus. Talvez  seja uma interpretação mais apaixonada da "coisa". Mas o importante é que eu acredito no Deus universal e que ele é bem maluco da cabeça. Que as leis dele não são as mesmas que as nossas e de repente ele pira. É o jeito. Então continuo agradecendo pela proteção do mesmo e que ele nos de força para lutar. 

TREINAMENTO


Eis um lado que está um tanto complicado. Ainda sou extremamente indisciplinado e é muito custoso praticar algumas coisas, como o estudo, desenho, ingles, etc. Mas acredito que até o final do ano eu consiga estabelecer um ritmo interessante sobre isso. O porem é que o tempo está passando. Ao mesmo tempo que sei que tenho tempo. Também sei que não tenho. Preciso me esforçar um pouco mais. 

INFELICIDADE E DEPRESSÃO 

Eu ainda sinto que a falta de vontade de viver está aqui, mas não dou tanto ouvidos. Se eu for parar pra raciocinar, realmente nada vale a pena. Então estou focando nos objetivos. O perigo é que se eles forem destruídos, o que resta é a insatisfação. Bem, ao menos não estou colocando minha felicidade nos ombros de ninguem e isso é um passo e tanto. Claro que estou mais sozinho, mas ao menos percebi esses dias que essa fonte de sofrimento foi embora. Talvez eu esteja virando um monge. (kkkk monge de bosta) 

PAIXÕES 

Recentemente estive procurando sarna para me coçar. Por incrivel que pareça, essa vontade de me relacionar com alguem não passa. Eu queria muito superar isso. viver sozinho deve ser algo lindo, se bem cultivado. Mas meu corpo ainda pede por alguem e eu odeio isso. Pois não vejo mais nada de valor em outro ser humano. Talvez esse seja o cumulo do Egoismo. Enfim me tornei solitario de verdade e não espero mais nada de ninguem. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo.  As vezes sinto muita vontade de ter uma familia, de ter alguem para dividir as coisas, mas isso logo passa. Deus não vai se meter nisso, o destino nao vai mudar isso. Sinto que é uma decisão forçada da minha parte. Mas também, vai que né. É importante estar aberto, mas não iludido. Vai que aparece alguém que se encaixe com essa complicação aqui. Juro que era o que eu precisava. Entendo perfeitamente que eu devo me resolver sozinho, mas uma ajuda nao ia mal... sei la. Talvez esteja amaldiçoado para sempre, talvez eu seja meio mongoloide. Sei que tenho pessoas boas, mas não é la como eu quero... é complicado. 

LOL e objetivos

Acho que exclui essa merda umas 5 vezes já. Mas parece que meu corpo pede, minha mente necessita por isso. Não sei se é uma armadilha, um veneno, ou apenas algo que eu preciso. Não sei... Bem, é provavel que seja uma armadilha, mas é bom jogar de vez em quando. A bosta é que eu passo dos limites e fico viciado. LoL é como ter objetivos proximos... cara é perfeito, nao sei como explicar. Mas talvez isso mine minha criatividade e vontade de criar algo na vida real. Será? Muito perigoso isso. Joguei algumas partidas ontem e ja me estressei. Nojo daquela gente. Eles não tem culpa, provavelmente eu que sou intolerante mesmo. Enfim.
Sobre os objetivos, tenho bastante. Daria um texto imenso, mas ja estou casando, perdi tempo no whatsapp. Deixa para a proxima.


Pendentes.

- Vontade e auto controle
- Amor próprio 
- Amizades. 
- Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário