segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

correria, 2015 e blá blá blá!

Saudades de correr aqui e contar uma descoberta, uma novidade ou um pensamento bobo... *u*
Simplesmente não venho por conta dos estudos, e aprimoramento de conhecimentos ainda deléveis!
Como el Enem não deu muito certo, pois me deixou frustrada essa pourra conversamos em casa e decidimos não precisar nada do miserável governo.
         Além do que minha vó disse que me compra uma Universidade U.U eu não preciso me rebaixar para a gentalha do governo u.u



Agora meu foco e empenho de corpo e alma esta na UFRGS :)
É uma universidade conceituada, adorei e em janeiro irei fazer o vestibular. Física caso você queira saber. Aprendi muito mais, a universidade também oferece uma ajudinha pra você saber o que precisa estudar. Os temas pedidos eu realmente me sinto sortuda, pelo fato do conteúdo pedido ser relevante na minha vida de eterna aprendiz, estou aprendendo mais da minha pátria e isso é bom. 
Evolui como um pokemon para todas estas matérias. 
Só uma vezinha minha carinha quando ela disse que me compra uma universidade e.e


Todos sabem, eu não ganharei kkkk mas valeu a intenção mãe avó! ^^, 
Bom, relevando mais o assunto de hoje, quero dizer ao meu amigo Jeff saudades \o e sempre pode contar comigo. Pelos amigos viramos, super heróis as vezes ^^ e ele me ajudou bastante ao longo desses 7 anos de amizade solida. \o Obrigadão Jeff ♥ 
Caso eu não volte pra fazer um post lindo e mega fofinho de natal e ano novo desejo a quem lê, tudo de bom bom tim e feliz na vida e muito conhecimento. Logo quando passar o vestibular voltarei com conteúdo pra compartilhar e contar os acontecimentos nesse período, a viagem, as pessoas e tudo mais. Ah, estou querendo alcançar a iluminação de Siddartha Gautama (Buda) e minha experiencia no budismo, tenho muito que agradecer o que o budismo fez na minha vida. 

Um abraço e até a próxima! 
XD

Um comentário:

  1. Pede ao Papai Noel, qm sabe ele não lhe traz uma universidade?!? Eu nunca tentei, mas vai q... rsss

    ResponderExcluir