terça-feira, 3 de dezembro de 2019

O maravilhoso agora (filme)

Olá, lugar acalorado da internet. Eis me aqui de novo.

Hoje queria falar sobre o filme "o maravilhoso agora"



Resolvi assistir ele e ao mesmo tempo jogar call of duty mobile. Isso porque nesses filmes a minha ansiedade vai tão la em cima que eu não consigo nem começar. E isso mostra como eu to em relação aos relacionamentos. Ansioso.

De inicio é um filme que voce não da muita coisa e nem sente vontade de continuar. Mas já que está lá, fazer o que, né?

Então eu fui "assistindo" enquanto jogava. Pude ir percebendo que era um filme daqueles onde tem o cara que é popular (de certa forma) e conhece uma garota boazinha. E ai a tensão começou. Porque eu já conheço roteiro de filme e já sei a merda que vai dar. passo a passo.

Eu ja tive uma garota "boazinha" na minha vida e não soube ver o valor dela, porque ela não era bonita o suficiente pra mim. Sim, sou um babaca do caralho! Beleza pra mim sempre foi um fator importante. Mas não beleza construída. Beleza natural. E acho isso injusto, porque naturalmente não sou bonito e cobro isso das pessoas.

A gente tem direito de ter o que a gente quer. Mas quando isso esta acima do amor.... PENNN caminho errado.

E eu conheci essa garota. Hoje é minha amiga. Mas nunca consegui gostar dela de verdade.

No filme o rapaz ainda ta naquele modo superficial de viver e a garota parece estar caindo em uma armadilha. Ela parece gostar dele.

Ele também tem um relacionamento mal resolvido com uma ex (bonitona). E fica correndo atrás dela sem conseguir perceber que ela já está noutra.

O filme vai e vem. E eu fui ficando sem paciencia. Ainda mais depois dos momentos fofinhos entre os dois. Que ativou minha ansiedade lá em cima.

Ai ele tem que se resolver com o pai dele, etc. E o filme vai acabando sem nenhuma reviravolta. Bem café com leite. Mas impotante na mensagem de um rapaz jovem que precisa perceber as coisas em sua vida e ai ele percebe. Amem.

O filme é diferente da proposta dele (tal qual eu nao quis assistir)
Ele não foca em falar sobre o agora em si. Sobre aproveitar o momento. Ele fala sobre decisões, observações, consequencias, etc. O agora é até citado num momento, mas não se resume a isso.

No final das contas o filme segue como uma vida. Achei isso legal, mas sem sal. Porem, reconheço que é sem sal porque eu queria algo a mais. Algo surreal. E isso ta errado.

Achei fofinho também e se a pessoa for sensivel, ela pega a mensagem importante do filme.

Então acho que é isso.