sexta-feira, 5 de abril de 2019

Atualização de Abril de 2019

Algumas coisas mudaram, muitas continuam as mesmas e eu permaneço aqui ainda.

Tem muita coisa para dizer e pouca vontade de escrever. Mas por exemplo, tenho mais vontade de escrever do que de desenhar. Mas ainda sim, tenho praticado mais desenho do que escrita.

Sou dessas confusões. Querer uma coisa e fazer outra. Talvez eu deva separar em tópicos.

- Deus
- Treinamento
- Infelicidade e depressão
- Paixões
- League of legends e objetivos
- Vontade e auto controle


- Deus 

Sobre ele não sei bem o que fazer mais. Ele não se manifesta para que eu possa saber que ele exista. Então a partir dai tenho duas suposições:

- Ou ele não existe da forma que eu penso.
- Ou ele tem um plano maior para isso.

Se ele não existe da forma que eu penso e da forma que me ensinaram, beleza, me resta compreender. Vou seguir em frente sem esperar qualquer manifestação dele.
Se ele tem um plano maior, quero que ele vá toma no cu dele. E mando mesmo, sem medo. É cruel dar uma missão a alguém e não dizer nada para esse alguém. Não tenho medo de mandar deus tomar no cu. Pra mim se ele existe da forma que eu penso, ele é um cuzão do caralho que nos colocou nessa enrascada e não nos deu informação alguma. Nenhuma informação palpável. Enfim. Tomara q ele não exista da forma que eu penso.

Estou em contato novamente com o pastor. Não me empolga mais ir para a igreja. Odeio aquele lugar de gente burra. Mas claro, devo respeita - las. Eu não sou a pessoa mais inteligente do mundo. Tampouco mais que os outros. Mas vejo que muita gente se induz a burrice, ou por medo, ou por habito. Sei lá. Só sei que são pessoas de humildes e prepotentes. Elas dizem sentir Deus, mas sequer compreendem esse sentir. Qualquer coisa que pegue fogo e faça elas chorarem é algo vindo de Deus. Qualquer experiencia que não sabem explicar, é Deus. To fora. Ainda sim respeito muito o pastor Bruno.

Treinamento 

Decidi que vou parar de ficar esperando as coisas acontecerem. Vou aproveitar meu tempo para praticar e me preparar para o futuro. Se eu morrer, morri. Se eu viver, vivi. Foda-se.
Descobri que o meu único super poder é o poder de praticar. E vou ser bom nisso.

Infelicidade e depressão

Não  me sinto mais triste. Não dou espaço para pensamentos de tristeza. Não sei quando ela virá novamente e qual será minha próxima queda. Mas agora, estou com zero expectativas nessa vida. Se eu cair novamente, será por um motivo especifico. Então estou bem em relação a isso e desconfio que seja por conta dos objetivos que eu estabeleci. Essa é uma informação muito importante.

Paixões 

Quitei. Não to mais a fim. Percebi que meu corpo continua com muita vontade. Perdi minha paixão pelas coisas também e pelas pessoas. Infelizmente não sei lidar com isso direito. Um dia quem sabe. Ou um dia quem nunca. Foda se. Eu estou bem.
A filha da puta da Luana apareceu. E eu não to muito afim de me aproximar novamente.
Só estou preocupado, poque não estou conseguindo perdoar. Apenas.

League Of Legends e Objetivos 

Sobre isso percebo apenas que eu não estou, AINDA, conseguindo separar as coisas e controlar o vicio. Mas em breve conseguirei. Esses objetivos tem me ajudado a nao ficar tão triste.

Vontade, auto controle e disciplina. 

Enfim a grande chave. Se eu conseguir controlar, ou pelo menos entender isso, minha vida pode ao menos melhorar a qualidade e eu poderei evoluir. Só tenho isso ao meu favor. Eu vou conseguir e quando eu voltar aqui novamente, estarei melhor. Eu sei.

Me despeço e até a proxima.

Cronicas do seculo 21 - Presente distópico

As pessoas buscam por um grande amor. Aquele que elas conheceram através de filmes, series e desenhos.
Mas ao olhar para a realidade, se deparam com seres humanos cheios ou até mais repletos de falhas.
O único refugio que encontram, com um grito de socorro é o compartilhamento de memes de auto lamentação. Esperando que alguém perceba o quanto elas tem vontade de viver um relacionamento, mas também o quanto estão espertas em relação á possíveis ameaças de terceiros.
Aos poucos todo mundo começa a se ilhar e alimentar o seu ego dia após dia, fechando suas fronteiras para o possível e real amor.
As redes sociais aos poucos começam a minar a humanidade, o desejo de se relacionar com outros seres humanos e conhece - los com respeito as suas essências.
Aos poucos, ninguém estranha isso e todos se distanciam. Agora, fortes e protegidos. Mas distantes e tristes.
Alguns, ainda sobrevivem. Poucos que entenderam o que está acontecendo, mas solitários permanecem. Distribuindo um pouco de si aqui, ali. Com a pobre e desesperada ilusão de que um dia as coisas melhorarão.
Falo aqui apenas de quem acordou. O resto mesmo, aqueles que estão felizes, se perdem na libertinagem, como um alimento diário. As musicas incitam isso. Parece, de fato, conservador da minha parte dizer isso. Mas o problema está no vicio. Bem... não sei o que pensar. Só posso mesmo me livrar dessa nhaca que criamos. Me resta ser livre. Apenas.